Pecados Capitais

O que o sangue uniu a vida não separa


Como de costume me levantara cedo juntamente a luz do sol . Sentia como se um grande peso houvesse sido retirado de meus ombros , mas apesar do grande passo que eu havia dado no dia anterior sabia que ainda nem metade de meus problemas haviam sido resolvidos . Eu tinha divesos planos antes que tudo se complicasse , mas não cheguei a de fato torna-los realidade . Meus sonhos foram postos de lado e em seu lugar tomei novos problemas ... problemas que aparentavam não ter fim .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Um passo para a minha nova vida havia sido dado . Mas ainda havia muito a ser construído . Sei que em muito adoraria transformar o mundo que vivo ... e é por isso que decidi começar por mim . Eu havia mudado muito com tudo o que ocorrera mas não cheguei nem perto de uma drástica mudança .

Desci as escadas e pude encontrar Nathan . Aparentemente apenas ele havia acordado .. o que para mim não era nada normal . Olhei para ele tenatndo procurar por algo que justificasse o seu comportamento ... mas apenas encontreis fortes marcas em seu rosto que demonstravam que ele nada havia dormido durante a noite . O conheço muito bem para dize que nem os olhos ele havia conseguido fechar .

– Parece que alguém perdeu o caminho da cama - eu disse sorrindo e me jogando ao seu lado no sofá . Senti meu corpo afundar sobre o couro e apenas me aproximei ainda mais dele . Sua presença me fazia bem e se fosse de fato embora ea dele de quem mais sentiria saudade .

– Sabe S ... andei pensando sobre tudo o que á houve entre nós e percebi que há coisas das quais nuncalhe disse . - pensei em dizer algo com, o passado já se foi , mas decidi deixar que continuasse . - A primeira vez que a vi senti que havia sido feita sob medida apenas para mim ... me senti completo e cheio de tal maneira que já não me sentia a muito tempo . Quando abri mào de ficarmos juntos ... senti que meu mundo fosse desabar sobre mim ... mas eu precisava fazer ... por você . - Aquilo havia deixado-me ainda mais cheia ... eu havia sentido exatamente o mesmo quando o vi pela primeira vez . Não entendo porque Deus fora coloar a minha alhma gêmea no corpo de meu próprio irmão .

– Venha - eu disse o puxando . Quando abri a porta senti que o sol ainda nem havia esquentado . Ninguém havia acordado além de mim e de Nathaniel o que seria perfeito . Entrei no carro de Nathan e imediatamente pedi a chave . um tanto exitante se sentou ao meu lado me jogando a chave . Dei partida e segui sem rumo ... aquele dia seria apenas meu e dele .

Eu nào possuía destino . Apenas avistei uma estrada vazia e dirigi em alta velocidade para que pudesse senti o vento . Ver que Nathan estava ao início assustado mas em seguida se divertindo tanto quanto eu apenas me reconfortou eme encorajou ainda mais . O sol que aos poucos esquentava , não nos assustava ou nos impedida , apenas nos fazia prosseguir ainda mais . O que o sangue uniu ... ninguém separa .

Liguei o ràdio escutando uma das poucas músicas do gênero pop que eu realmente curto . Meu divo Michael Jackson ... um gosto que mantenho em segredo . Abri a boca para cantar e descutei ao meu lado Nathan cantar tão alto quanto eu gostaria de cantar . Me juntei a ele e tudo se completou ... nada poderia ser mais perfeito .

Just beat it, beat it, beat it, beat it
No one wants to be defeated
Showin' how funky and strong is your fight
It doesn't matter who's wrong or right
Just beat it, beat it
Just beat it, beat it
Just beat it, beat it
Just beat it, beat it...

Parei em frente a um enorme campo esverdeado que me recordava do dia que eu havia passado junto a ele e havia em fim admitido que o amava . Desci pedindo que me acompanhasse e ele me seguiu de bom grado . O olhei profundamente assim que adentramos a imenssa e bela paisagem sentindo-me completa .

– Você é e sempre será o meu único amor - eu disse sorrindo . Sim eu amava Eric com todo o meu ser ... mas nada se igualava ao que eu sentia por Nathaniel . A maneia como ficava ao ser tocada ... e o desejo provocado sempre que nos aproximamos .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Não quero que haja outra além de você - disse else aproximando e unindo nossos corpos . Sorri para ele demonstrando que eu adoraria que aquilo fosse verdade , que eu nunca fosse obrigada a ver-lo com outra , mas eu infelizmente sabia que era um egoísmo tamanho de minha parte .

– Nada nos separara Nathan ... somos o que restou do nosso sangue e não o deixaremos morrer . Com você lembro-me de nossa mãe e sinto-me viva ... amo você e sei que sabe disso ... - Aquilo apertava-me o peito , mas eu precisava colocar um fim em tudo .

– Se ama alguém deve deixa-lo livre - isse ele sorrindo melancolicamente .

– Seja meu apenas por um dia - disse lembrando-lhe de suas próprias palavras . Não esperei que ele me beijasse ... e então o beijei . Aquele dia seria nosso ... apenas nosso .

Eu havia saído de casa da maneira que acordei . O pijama de ursinho lhe chamava a atenção e eu podia ver em seus olhares nada discretos ... mas eu de fato não me importava com a maneira que seria vista .

– Por que fazer tudo isso agora ... - percebi que uma pergunta seria feita e então o parei . Sorri o envolvendo em meus braços e apenas o tranquilizei .

– Não questione o que é para ser ... - eu disse em um tom zombeteiro . Eu sabia que aquilo não poderia ser mais errado ... mas eu queria que fosse certo e era isso o que de fato importava . Em seus olhos eu podia ver o quanto desejava que tudo fosse real ... e de fato era ... mesmo que o encanto náo dure eternamente .

Sim , eu havia me apaixonado pelo meu irmão . Não .... isso não era nenhum segredo ou muito menos vergonha . Eu havia o deixado para dar uma chance a vida e sinto que um diapagarei por isso ... mas em um dia ... agora apenas me focarei ... no prazer que ao momento me aguarda .