Annie correu de volta para a escola. Quando chegou lá, o pessoal já estava saindo. Ela perdera completamente a noção do tempo em sua caminhada. Ela andou contra a multidão, entrando dentro da escola. Foi para sua sala e, para seu alívio, encontrou os amigos ainda lá.

- Annie! - exclamou Lizzie.

A pele de Annie estava pálida. Matt correu para abraçá-la.

- Annie, que houve?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Ma... Mason!

Os olhos de todos se arregalaram. A expressão deixou o rosto de Matt.

- O que você quer dizer, Annie? - perguntou ele com seriedade na voz.

- Eu sai caminhando sem rumo depois que me dispensaram. Parei e me sentei num ponto de ônibus. Então... bem, Mason apareceu - Annie estava muito assustada. - Quando olhei em sua direção, ele arrancou meus óculos e não consegui vê-lo. Ele era só um borrão - Annie fez uma pausa e começou a chorar. Quando suas lágrimas cessaram um pouco, continuou a falar. - Foi ele... Mason matou Carly! Ele me disse.

Matthew abraçou Annie com força. Porém, um puxão o fez soltar a garota. Era Drew. Ele tinha jogado Matt contra a parede e um de seus braços estava pressionando o pescoço do vampiro. Annie permaneceu imóvel; Kathy e Lizzie começaram a gritar para que Drew soltasse Matt; e Chris e Max correram e tentaram fazer Drew largar o garoto. Com um certo esforço, conseguiram. Matt caiu no chão tentando recuperar fôlego. Uma onda de fúria repentina tomou ele. Suas presas apareceram e os olhos mudaram de cor. Ele já estava avançando em cima de Drew quando se deu conta do que estava fazendo. Mas já era tarde. O empurrão de Matt fez com que Drew caísse para trás. Todos ficaram surpresos com a atitude. Matthew, extremamente envergonhado de si, retraiu suas presas e afastou-se do resto do grupo. Drew levantou-se encarando Matt.

- Você acabou de comprar uma baita briga, Matthew! - falou em tom de ameaça.

- Drew, eu... sinto muito! Não foi minha intenção...

- Basta de suas palavras!

Drew pegou sua bolsa e saiu da sala puxando Annie consigo. Ela não relutou, apenas foi com ele. O resto do grupo os seguiu. Kathy, antes de sair porta a fora, olhou para Matt e não disse nenhuma palavra, mas havia um sinto muito estampado em seus olhos.

Assim, Matthew permaneceu sozinho na sala. Jogou-se no chão e abaixou a cabeça.

---

Do lado de fora, escondido entre a multidão de alunos que estavam na rua, Mason viu Drew e Annie saindo da escola. Logo atrás, vinha o resto do grupo, exceto Matt. Ótimo, pensou ele, era hora de atacar de novo.