Ironia do Destino

Capítulo 21


Capítulo 21:

Eu não queria terminar o beijo, e pelo visto nem ele, mas nós dois precisávamos de ar, então nos separamos ofegantes e ficamos de testas coladas e olhando um nos olhos do outro.

- Keep holding on ‘cause you know we make it trough. - ele disse dando um pequeno sorriso e um me dando um selinho.

Eu não sabia se chorava de emoção ou ria de felicidade naquele momento, então acabei decidindo fazer os dois, o que tornava a cena algo engraçado, pois enquanto grossas lágrimas escorriam por meu rosto, eu dava pequenas risadas. Nick deu uma pequena risada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Por que você está chorando... e rindo ? - disse ele segurando o riso.

- Não sei, acho que eu estou feliz.. - eu disse rindo e corando um pouco. Ele deu um sorriso e acariciou minha bochecha.

- Adoro quando você fica vermelhinha assim... tão linda. - ele disse de um modo fascinado que me fez corar mais e seu sorriso aumentar ainda mais.

Eu estava em festa dentro de mim ! Eu nunca havia sentido nada igual. E acabei percebendo que o meu amor por aquele lindo menino de cabelos enroladinhos, que agora era um homem, só havia aumentado com o passar do tempo, e que as vezes parecia que não cabia em mim tanto amor.

Ele segurou minha mão e fomos caminhando calmamente pra fora da boate, sem um rumo específico, apenas conversando amenidades e rindo juntos.

- Sabe, acho que eu ganhei o desafio.. - disse ele.

- Desafio ? - eu perguntei.

- É.. eu disse que você não resistiria a mim, e você falou que eu a subestimava demais, mas eu acho, que no final, eu estava certo. - ele disse convencido. Dei um soquinho de brincadeira no braço dele e lhe dei um selinho.

- Bobo. - eu disse revirando os olhos. - Pois saiba que eu acho que é o contrário, você que não resiste a mim, e fica arranjando desculpas pra me beijar. - ele riu.

- Oh, não ! Você descobriu tudo ! - ele falou teatralmente me fazendo rir. - Sabe, eu estava com saudade de te ouvir gargalhar assim.

- Eu também estava com saudade de gargalhar assim. - Eu disse sentando num banco da pracinha em que acabamos chegando e lembrando de antes.

- O que aconteceu com a gente ? - ele disse fazendo uma pergunta não só pra mim, como também pra ele.

- Eu não sei, acho que o destino resolveu brincar com a gente.

- Ou, só fomos tolos demais..

- É, acho que essa hipótese é a mais provável. - eu disse dando um risinho sem realmente estar rindo.

Eu estava tensa. Nunca foi muito agradável pra mim mexer no passado, e eu tinha medo de brigarmos novamente. Nick percebeu minha tensão e me abraçou, como se estivesse dizendo que nada o faria desistir de mim de novo. Ficamos um tempo em silêncio, mas uma pergunta martelava na minha cabeça, mas do que ela normalmente me atormentava desde que nos separamos.

- Nick ? - eu o chamei

- O que foi ? - ele disse voltando a atenção pra mim. Respirei fundo.

- Por que você parou de ligar ? - eu disse fechando os olhos e esperando uma resposta não muito agradável.

- Nós temos mesmo que falar sobre isso ? - ele disse com uma pontada de dor na voz.

- É só isso que eu quero saber, só me responda essa pergunta, por favor. Eu não quero que ela me atormente pro resto da minha vida.

- Você não sabe o quanto eu me sinto um verme quando vejo que eu te fiz sofrer assim.. - ele disse triste.

A expressão dele me cortou o coração, e eu o abracei mais forte inconcientemente, tentando amenizar a dor dele. Ele suspirou e começou a falar sem me encarar.

- Eu comecei a te ligar menos porque realmente eu fiquei mais ocupado, o sucesso da banda cresceu, e eu mal podia falar com você. Eu me sentia sempre culpado por isso, e inseguro, com medo de você arranjar outra pessoa que te desse mais atenção, porque além de não nos vermos, a gente quase não se falava mais. - ele deu um suspiro triste. - Foi aí que eu comecei a sempre ver noticias sobre você e o Alex, e aquilo estava me deixando aflito. Nas entrevistas eu via o quanto vocês eram próximos e aquilo me matava, até que houve um boato de que vocês realmente estavam juntos, e fotos de você dois se abraçando intimimanete num lugar reservado de um restaurante. Eu fiquei com tanta raiva que..

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Espera, você parou de me procurar por causa de boatos ? Parou de me atender por causa de boatos ?! Nick, você, mais do que ninguém, deveria saber que a maioria desses boatos sobre pessoas como nós não são verdade ! - eu disse me exaltando e me levantando do banco.

- Eu sei que eu fui um idiota, mas agora já passou, não tem como eu mudar o passado, não é ? Eu disse que não queria tocar nesse assunto, eu não quero ficar sem você, de novo.. - ele disse e seus olhos encheram d’água. Eu fui abraçá-lo.

- Nick, desculpa, eu só me exaltei, continua.. - ele passou a mão nos olhos pra evitar que as lágrimas caissem.

- Eu fiquei com tanta raiva que nem pensei em ser um boato falso e parei de ligar e de atender os seus telefonemas. Eu comecei a sair com a Miley pra te esquecer e por pressão dos boatos, da mídia e dos fans pra gente assumir o nosso relacionamento, eu acabei pedindo-a em namoro. Eu fiquei meio perdido nesse tempo, e foi aí que eu percebi que eu tinha sido um idiota por ter me afastado de você por esse motivo tão bobo, mas era tarde demais pra eu voltar atrás, e eu sabia que você não iria me desculpar tão facilmente, principalmente porque eu estava em turnê e você não aceitaria desculpas por telefone. Além disso eu estava com a Miley, o que tornava as coisas mais difíceis..

- Esse tempo todo separados por causa de um motivo bobo.. - eu disse pensando alto.

- É, eu sou um idiota.. - ele disse. - Jennifer ? - ele disse cauteloso.

- Pode me chamar de Jenny, Nick. - eu disse sorrindo tentando confortá-lo. - O que ?

- É.. me desculpe por perguntar isso, mas.. - ele mordeu o lábio em hesitação. - Você teve algum tipo de envolvimento com o Alex ?

- Quando você diz algum tipo de envolvimento, você quer dizer.. - eu disse não terminando a frase sugestivamente.

- É.

- Nick, nós nem sequer nos beijamos, quanto mais algo mais íntimo ! - eu disse corando pela pergunta constrangedora. - Nick, o Alex era só um amigo, quer dizer, um dos meus melhores amigos no momento, e quase todas as vezes que jantávamos juntos era pra falarmos sobre o relacionamento conturbado dele com a Jean, porque eu sempre o ajudava. E as vezes falávamos sobre você, também.. - eu disse. - mas sabe, até que ele seria um bom namorado, ele é bem gato, né ? - Eu disse brincando e Nick se emburrou e cruzou os braços.

Eu ri dele e o abracei e lhe dei um beijo na bochecha.

- Eu tô brincando, seu bobo ! - eu disse. Ele continuou emburrado e eu fiz minha carinha de cachorrinho abandonado. Ele revirou os olhos e sorriu. - Eu sabia que você não resistiria à minha carinha !

- O que eu posso fazer, né ? - ele disse brincando e logo em seguida me beijou.

Eu estava feliz, muito feliz. Finalmente eu estava com quem eu queria estar, onde eu deveria estar. E acho que ninguém no mundo faria eu me sentir assim. Eu só estava pensando que agora que tudo se resolveu, será que ficaríamos juntos de novo ?