Entramos em um tipo de Anunciador tão rápido que eu não pude nem respirar. Não consegui enxergar nada, apenas minha visão se distorcer.

Eu conseguia enxergar um pouco o rosto distorcido de meus amigos e entrei em pânico silenciosamente. Não sabia o que iria acontecer a seguir, então, precisei acreditar que estaria a salvo.

Parecia que aquele tormento nunca ia acabar. Eu realmente não conseguia respirar. Para onde estávamos indo? Eu não sabia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Finalmente, aquele pesadelo teve fim, entretanto, caímos em alguma espécie de nuvem. Não, era uma nuvem! Meu deus. O que estávamos fazendo em uma nuvem? Isso só poderia ser mais uma das brincadeiras de Phil.

E realmente era. Levantamos e ele estava lá, parado e gargalhando.

— Qual é o seu problema? — perguntou Shelby, gritando.

— Só quero me divertir um pouco. — respondeu Phil.

— Que coisa, Phil! —Luce se levantou e tentou ficar em pé na nuvem, mas caiu. — Por que está fazendo isso?

Miles não soltou um pio.

— Isso foi muito engraçado, mesmo. — disse. — Porém, acho que temos que ir embora.

— Creio que não — respondeu Phil. — Adoraria que vocês ficassem, seria muito divertido, não é, Shelby Sterris?

Shelby bufou e se jogou pra cima dele. Fazendo-os cair.

Eu, Luce e Miles engatinhamos rapidamente para a ponta da nuvem para ver melhor Shelby e Phil caindo, mas, não conseguimos enxergá-los.

Rapidamente, a nuvem desapareceu e aparecemos na sala de Steven. Ferrou.

— Obrigado, Phil. — Steven apertou uma das mãos de Phil em forma de agradecimento. — Você é muito útil como aliado. Espero não precisar mais dos seus serviços.

— Está tudo bem, é divertido controlar um pouco essas crianças — começou Phil. — Mas, eu creio que estarei ocupado nos últimos dias — ele ajeitou a blusa branca que mostrava um pouco de seu peitoral definido e o cordão que havia resgatado. — Tenho muitas coisas para resolver na minha nova empresa, sabe? Comprei várias boates com strippers. — ele sorriu de lado.

— Repugnante. — não existei em falar, apenas saiu.

— Não gosta de strippers, Eric Price?

— Não.

— São lindas e sensuais, Eric Price. Eu me divirto muito, quem sabe eu não te leve em alguma das minhas boates um dia desses?

— Obrigado, mas não.

— Tudo bem, Eric Price. Você quem sabe — Phil fez balançou as mãos em sinal de rendimento e deu um sorrisinho leve, sem mostrar os dentes.

— Para de me chamar assim, por favor.

— Assim como? — ele se aproximou.

— Eric Price.

—Eric Price — ele repetiu, ainda com aquele sorriso de tarado no rosto.

— Phil, acho que já está na hora de você ir embora. — interveio Steven, colocando uma mão em meu ombro. — Suas strippers esperam por você.

— É, tem razão, Steven Filmore. — Phil mordeu os lábios levemente e pude reparar que seus lábios eram avermelhados e finos. — Até mais, Luce, Shelby e... Miles. — Ele andou até a janela e se apoiou na mesma. — A gente se vê por aí, Eric Price.

Consegui sentir seu tom um pouco irônico no Price e me permeti a revirar um pouco os olhos. Porém, Phil abriu suas asas aveludadas brancas e saiu voando rumo à suas boates de strippers.