Magie

Acordei sozinha na cama, oque será que aconteceu com jenny? Saiu sem me avisar e não atende o celular. Não para foi para a escola e nem Natasha.Tem alguma coisa de errado ai.

- Bom pessoal, até amanhã. Não esqueçam de ler a pag 83 do livro. - Professor falou quando bateu o sino para ir embora. Peguei minhas coisas e fui a caminho do estacionamento , mas antes que eu possa entrar no carro, sou barrada por um idiota da minha sala. Kuter, aquele que eu um dia eu chamei de amigo. Kuter era aquele cara que só fala merda e se acha o gostosão. Só eu sabia que ele pulava para o outro time.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Eai Magie. - Falou segurando o meu braço.

- Oi. Agora me deixa ir.- Falei tirando meu braço rapidamente e tentei, tentei entrar no carro, mas ela me impede .

- Oque você quer? - Pergunto impaciente.

- Olha vadia , não fale assim comigo. - Apertou o meu pescoço me levantando . Não consegui respira e com isso me debatia para poder sair, oque não adiantava muito.

- Larga ela seu idiota. - Olhei para o lado e vi um cara lindo, deus grego , moreno de olhos verdes . O mesmo deu um soco em Kuter que caiu no chão sujo com o nariz sangrando, se levantou e saiu correndo. O desconhecido me olhou e sorriu.

- Você está bem?

- Sim. Obrigada. - Corei.

- Meu nome é Jack.

- Magie. - Ficamos trocando olhares até meu celular começar a tocar .Era Natasha.

- Magie você precisa vim aqui em casa.Jenny está passando mal.Por favor venha o mais rapido possivel. -Desligou o celular.E nem precisou falar mais nada.Dei tchau para Jack e mais uma vez um obrigada e fui a caminho a casa de Jenny.