- KUUUROKOCHIIIII~ - Mal começara o dia, o loiro já estava agarrado ao amigo. Os estudantes da Teikou já estavam acostumados com aquela demonstração pública de afeto, então a maioria ignorava. Contudo, havia alguns que não conseguiam desviar o olhar. Principalmente as integrantes mais radicais do fã clube do modelo, essas olhavam com ódio e inveja, direcionando seu foco no mais novo dos dois. Já os outros olhares eram de irritação, todos direcionados ao loiro sorridente; esses eram dos membros da tão aclamada Kiseki no Sedai - o motivo era a estranha "queda" que todos os membros tinham pelo seu 6° membro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Entretanto, ao que parecia os dois jovens que eram o centro dessa atenção não se importavam com todos esses olhares. É claro que o menor se sentia um pouco desconfortável, mas o seu amigo loiro demandava toda sua atenção, fazendo-o rapidamente esquecer.

Toda essa gente reunida no pátio da escola, ia se dispersando, ao observarem os dois rapazes entrarem no prédio da escola. O que era bom, pois se demorassem a desviar a atenção um pouco mais, certamente notariam que, um instante antes de adentrar a escola, o loiro desviou o olhar para eles. Se permanecessem com os olhos no menor, notariam que a mão do mais alto se encontrava possessivamente na cintura do amigo; notariam os olhos cor-de-mel do loiro, que normalmente eram cheios de doçura e alegria, se mostrarem turbilhados de emoções recém-descobertas como ciúme, orgulho e raiva. Se observassem com mais atenção, perceberiam o leve rosado que havia no rosto, normalmente impassivo, do menor.

Mas dessa forma era melhor: se notassem essas pequenos detalhes que revelavam muita coisa, só iriam piorar as demonstrações públicas de afeto que tanto odiavam. Já que o único motivo desse mistério todo, era o pudor de Kuroko. Kise já teria revelado a relação deles há muito tempo.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.