Stay Strong

Treinamento (Parte I)


-Lucy-sama acorde por favor, se não vai se atrasar para treinar!-Yuki exclamou perto do ouvido.

-A não, já me basta aquele treinamento na montanha, eu não vou levantar dessa cama!-gritei e Yuki me sacudiu.

-Por favor Lucy-sama não foi tão ruim assim.- Yuki tentou me converse.

-A claro para você não foi tão ruim, por que não tinha sindo você que acordou três da madrugada e foi perseguida por vinte monstros montanha abaixo!- exclamei com raiva, Yuki tentou me puxar pelas pernas, mas me segurei com força na cama- Você não vai me tirar daqui!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Estou vendo que vou ter que apelar para meus poderes.-Yuki falou e eu comecei a levitar da cama- Só para esclarecer, eu sou uma dragoa do clã lunar, por isso posso controlar a gravidade e a luz da lua.

-Tudo bem eu vou treinar, mas pode me colocar no chão!- berrei, ela tampou os ouvidos e me deixou cair no chão- Precisava me largar desse jeito no chão!- gritei ao massagear minha bunda.

-A senhorita também não precisava gritar, não concorda.- Yuki respondeu depois de destapar os ouvidos- Vamos logo, Lilian-sama pediu para que eu a leve para tomar o café da manhã junto dela.

-Certo, deixa eu achar algo para vestir.- disse e levantei do chão.

-Não precisa, eu já escolhi algo adequado.-Yuki trouxe uma calça preta de exercícios, uma blusa branca e um tênis branco e eu fiz um rabo de cavalo alto.

-Pronto, agora podemos ir!- exclamei e saímos do meu quarto, passamos por enormes corredores e descemos uma escadaria e chegamos na sala de jantar e lá Lilian tomava um pouco de chá, ela me viu e acenou e disse:

-Sente-se e toma um pouco de chá, garanto que está delicioso.

-Claro.- disse e me sentei ao seu lado- Lilian poderia me dizer qual é o treinamento que farei depois do café?- perguntei ao passar geleia na torrada.

-Será a deu uso de espada com Sílvia e Penny, depois luta corpo a corpo com Vicelogia e Skiadrum e por último o de controle de magia com Seraphina e Grandine.- Lilian respondeu com um sorriso e minha cara quase caiu, como assim eu teria que treinar três coisas diferentes no mesmo dia- E terá que aprender rápido, por que não voltaremos neste treinamento novamente, gostaria lhe desejar boa sorte e também dizer que acredito em você Lucy.

-Prometo que não a decepcionarei.- respondi- Acho que não vou querer mais comer e melhor começar o treinamento.

-Mas Lucy você só comeu a torrada e bebeu metade do seu suco.-Lilian tentou argumentar, mas já tinha saído da sala junto- Nossa, parece que ela está animada, só espero que ela consiga passar pelos treinamentos.

Já fora do castelo, Yuki e eu caminhávamos para o local de treino onde estavam a tal de Sílvia e Penny, me sentia um pouco nervosa era a primeira vez que treinava espadas, pelo que vi Erza lutando não me parecia difícil, mas que tudo que parece ser fácil e mais complicado do que parece. Andamos até uma arena no estilo greco-romano, olhei para Yuki e perguntei:

-Onde estão Arieta e Suzana?

-Arieta está ajudando Seraphina-sama e Grandine-sama a preparar seu treinamento de controle de magia, e Suzana está ajudando Vicelogia-sama e Skiadrum-sama.-Yuki respondeu- Vamos entrar, por que Sílvia e Penny estão esperando.

Nós entramos na arena e encontramos vários jovens lutando com espadas, “Todos eles devem ser dragões” pensei, agora só falta achar a Sílvia e Penny.

-Senhorita as achei!- Yuki exclamou e me puxou para junto de duas garotas, a primeira tinha cabelos ruivos cor fogo, olhos verdes e pele alva e vestia uma calça branca, uma blusa azul e um tênis branco, a segunda era a garota que vi ontem pela janela, mas hoje ela vestia um short rosa, uma blusa preta e tênis preto.

-Princesa fico feliz em conhecê-la, meu nome é Sílvia sobrinha de Igneel e uma dragoa do clã do fogo- falou a ruiva.

-Também fico feliz em conhecê-la Sílvia-san, meu nome é Lucy, mas acho que você já sabe.-a cumprimentei.

-Parece que nos encontramos novamente Lucy, só para deixar claro meu nome é Penny filha de Vicelogia e obviamente pertenço ao clã dos dragões branco.- Penny falou com arrogância, ela me parecia mais amigável ontem- Vamos começar esse treinamento logo, então escolha qual de nós quer que te ensine o básico.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Eu gostaria que a Sílvia-san me ensinasse.- respondi, Penny murmurou “Ótimo, eu não tenho paciência mesmo” e sentou em um banco.

-Obrigada por me escolher princesa.- Sílvia-san agradeceu.

-Tudo bem, mas se quiser não precisa me chamar de princesa, pode me chamar Lucy.- falei normalmente, não gostava muito quando as pessoas me chamavam de princesa era meio desconfortante.

-Não posso lhe chamar assim, por que seria uma falta de respeito enorme para com a senhorita entende.- Sílvia-san falou com um tom bem mais educado do o de Igneel e de Natsu que chegou a me surpreender- O quê houve senhorita, por que está me olhando assim?

-Nada e que seu modo de falar e mais recatado do que de Igneel.-respondi com sinceridade.

-É verdade, a maioria das pessoas acham isso, mas não me importo.- Sílvia-san comentou- Princesa, a senhorita já lutou com espadas?

-Nunca, mas fico feliz em aprender.-respondi.

-Então também fico feliz em ensiná-la.-Sílvia-san me entregou uma espada rapieira, ela disse que essa espada é um tipo distinto de arma branca, uma espada de lâmina relativamente longa e fina, ideal para golpes de perfurações e uma proteção guarda-mão com complicados filetes de metal, o que a torna uma bela arma. Mas o poder da rapieira vem da sua habilidade de perfuração.

Ela me ensinou vários tipos de golpes e eu por minha vez aprendi com rapidez, nós continuamos assim até Penny se entrometer e dizer:

-Agora que sabe o básico, você lutará com nós duas ao mesmo tempo.

-Você quer que eu lute contra as duas ao mesmo tempo, está maluca eu só aprendi o básico, lutar com vocês agora seria suicídio.- falei um pouco insegura sobre o assunto.

-Não se preocupe senhorita, sei que conseguirá se sair bem.-Sílvia-san tentou me incentivar, mas de nada adiantou, então Penny me atacou de surpresa e por sorte me defendi e Sílvia-san tentou atacar minha barriga mar desviei na hora e assim foi, elas me atacavam e eu me defendia ou esquivava.

-Lucy você não pode se esquivar para sempre e quando se cansar atacarei e lhe derrotar.- Penny provocou.

E por instinto a ataquei e tirei a espada de sua mão e depois me virei para Sílvia-san e duelei com ela, foi com muito sacrifício, mas consegui as vencer.

-Aprendeu rápido Lucy, está liberada poder ir para seu próximo treino.- Penny me liberou e eu sai da arena.

Agora Yuki está me levando para onde estão Vicelogia e Skiadrum, subimos um pequeno morro e logo pude ver Suzana acenando para nós, ela balançava os braços nos apresado para subirmos mais rápido.

-Que demora, Vicelogia-sama já estava ficando sem paciência, sigam-me!-Suzana exclamou e nos guiou até onde estavam Vicelogia que me olhou com reprovação e Skiadrum não demostrava nenhuma emoção.

-Como ousa me fazer esperar, você sabe que tenho que voltar para minhas terras e lá tenho afazeres demais.-Vicelogia me repreendeu.

-Comecemos logo, não estou interessado em ficar aqui ensinando essa garota a lutar.- pela primeira vez Skiadrum falou.

-Tudo bem, ainda tenho mais um treinamento depois desse!-exclamei e Vicelogia me deu um chute que me fez cair no chão.

-Primeira regra: Nunca baixe a guarda em frente ao inimigo!- Vicelogia falou com o tom de voz ríspido.

Desvie dos ataques dela, mas fui atingida por um soco de Skiadrum em minhas costas e eu cai na mesma hora.

-Segunda regra: Preste mais atenção no que está em sua volta!-Skiadrum disse em seu tom de voz sem emoção.

Se esse foi o modo que Vicelogia e Skiadrum treinaram Sting e Rouge estou começando a sentir pena deles, me desviei de um ataque de Skiadrum, mas fui atingida por Vicelogia, cai no chão e cuspi sangue, aquele treinamento é pior do que os de espada, estava cansada e acabada e quase tinha certeza que eles iriam me matar se a situação continuasse assim, por isto tomei a decisão de terminar com isso de uma vez.

Me levantei e avancei para cima de Vicelogia e ela desviou e disse:

-Lucy, não acredito que você queria me acertar com esse golpe fajuto.

-Quem disse que eu queria acertar você.-tirei uma pedra que segurava outras de cair, elas deslisaram e foram em direção a Vicelogia que não conseguiu se desviar- Uma já foi, agora só falta um.-falei, olhei em volta procurando Skiadrum, mas ele não estava em lugar algum, pense Lucy ele é o líder dos dragões das sombras, então ele deve estar se escondendo em uma, para depois me atacar, por isso não devo baixar minha guarda.

Me concentrei e tentei sentir a sua magia para saber de onde ele atacaria, ele atacaria da esquerda, me desviei e ataquei-o com uma cotovelada na nunca e ele cai.

-Consegui!-exclamei ao fazer uma dancinha da vitória.

-Nossa senhorita, você está totalmente suja e cheia de machucados!-Suzana comentou e foi a que reparei em minha aparência, não estava mais com os cabelos presos , tanto meu tênis quanto minha blusa estavam cheios de terra e minha calça rasgada, tinha arranhões e sangue em ambas as mãos, meus braços estão completamente roxos e com feridas avermelhadas, minha boca escorria um pouco de sangue e minha testa pingava suor.

-Está tudo bem, isso não é nada.- falei, normalmente eu piraria ao me ver neste estado, mas eu quero ficar mais forte e não deixarei uma coisa como boa aparência me impedir deste modo, tudo bem ainda gosto de estar bem-vestida e tudo mais, no entanto darei preferência aos meus planos de agora.

-Se está tudo bem, vamos encontrar Seraphina-sama e Grandine-sama!-Yuki exclamou.

Suzana nos guiou até o local, já que Yuki havia esquecido onde era, o lugar é magnífico, era um campo de flores silvestres e mais afrente havia um brilhante lago, Grandine conversava com Arieta e Seraphina estava em frente ao lago.

-Chegamos!-gritei mesmo sabendo que elas me escutariam se eu tivesse falando mais baixo.

-Olá Lucy, parece que seu treino com Vicelogia foi proveitoso, já que está aqui.-Grandine comentou e Seraphina venho até nós.

-Que tal começarmos antes que escureça.-Seraphina sugeriu e nós concordamos- Primeiro fique em posição de lótus e feche os olhos.-me sentei e fiz o que ela pediu.

-Agora imagine seu poder mágico ao seu redor.-Grandine pediu- Muito bem, mas pense que ele não pode sair de perto de você.-fiz o que ela mandou, imaginei o meu poder mágico ao meu redor, mas ele não saia de perto de mim.

-Junte o seu poder em uma bola na sua mão esquerda.-tentei, mas por algum motivo não conseguia- Lucy você tem algum tipo de trauma?- respondi um sim com a cabeça- Então pense que este trauma é como água, você não pode prendê-lo dentro de si, deixe-os seguir seu curso livremente até que ele suma para sempre.-Seraphina me aconselhou, lembrei-me dos acontecimentos na Fairy Tail e todos os meus medos e inseguranças e deixei-os fluir como água.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Parabéns Lucy, você conseguiu, passou nos três treinamentos de hoje!-Grandine exclamou e eu abri os olhos, uma bola amarela e branca flutuava em minha mão esquerda, era relativamente pequena em minha opinião, mas ainda assim era uma conquista, sorri e murmurei “Consegui” e por fim desmaiei de cansaço.