Stay Strong

Capítulo 14


- Isso não tem graça!- gritou Lilian. Novamente, ela e Acnologia brigavam.

- Sabe mais o que não tem graça?- perguntou Acnologia com desdem.

Essa briga infantil. - pensei.

- Você ter escolhido uma dragon slayer sem sequer me consultar!- ele completou em um rugido. Ele retornaria a esse assunto, de que Lilian deveria o ter consultado a respeito da decisão de escolher um dragon slayer e blá, blá, blá... E Lilian gritaria com ele, dizendo que ele não tinha nada que se meter em sua vida e então começaria a baixaria e prefiro não narrar está parte.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Arieta me serviu chá de camomila, fazíamos um picnic no território de Vicelogia, Yume e Rosette recolhiam algumas margaridas, a risadas melodiosas de ambas enchia o espaço com a alegria infantil.

- Elas são crianças adoráveis. - comentou Arieta.

- Também acho - concordei bebendo um gole de chá -, pena que exageram nas brincadeiras. - falei as vendo correr atrás de um coelho - Meninas parem de judiar do pobrezinho e venham comer!

Se coelhos falassem, tenho certeza que este estaria me agradecendo. As duas se sentaram a minha frente fazendo cara de anjos, dei a Rosette biscoitos de chocolate e a Yume um sanduiche natural.

- Hime. - disse Virgo aparecendo de um buraco.

- Uau! Uma mulher meio castor apareceu do nada! - exclamou Rosette com os olhinhos brilhando.

- Castor. - repetiu Virgo.

- Não Rosette-san, a Virgo é um dos espíritos da Lucy-sama. - explicou Arieta.

- Castor. - sussurrou Virgo.

- O que vei fazer aqui... Mas o que ela está fazendo?! - gritei espantada. Virgo estava sentada no canto da depressão repetindo castor igual uma maniaca enquanto fazia circulos no chão.

- ELA ESTÁ DEPRIMIDA!- espantaram-se Rosette e Arieta, Yume só olhava aquilo segurando o riso.

- Bem.. Virgo diga-nos o que vei fazer aqui e então poderá ir.- perguntei chamando sua atenção.

- Hã sim, Leo pediu que eu viesse lhe dar informações sobre a Fairy Tail - ela respondeu recompondo-se, fiz um sinal para ela continuasse -, bem pelo que me foi passado a Fairy Tail ficou abalada com seu desaparecimento, foram feitos equipes de investigação e com a ajuda da Lamia Scale, Blue Pegasus e Sabertooth estão a sua procura.

Fiquei estática, como assim estavam a minha procura, primeiro me espancam e agora estão a minha procura, isto não faz sentido. Um nó formou-se na minha garganta, uma mãozinha segurou meu pulso, era Yume. Ela tinha os olhos marejados e soluçava, lembrei-me que ela podia ler as emoções da pessoas, afaguei seus cabelos negros e a abracei.

- Vai ficar tudo bem - sussurrei em seu ouvido, mas por dentro também tentava me confortar -, eu estou bem.

////////////////////////////////Quebra de Tempo///////////////////////////////////////////

Narrado por Autora. ( um tanto esquecida)

Lilian conversava via lacrima com Igneel e Skiadrum, ela esperava o relatório da investigação que pediu para Skiadrum sobre a os acontecimentos na Fairy Tail.

- Como pensávamos os a magia usada sobre a Fairy Tail pertence a Claret e seus homens - Skiadrum informou com seu tom de "não interessa" mas sério do que o normal -, a magia usada foi a Control Gloomy.

- Está brincado, eles tiveram a ousadia de usar essa magia das traves. - falou Igneel.

- Não estou preocupada com que tipo de magia eles usaram e sim porque a usaram. - Lilian falou seriamente.

- Mas fico feliz, por afinal como pensei o Natsu não fez aquilo por querer, ele fora obrigado. - Igneel comentou relaxando o tom de voz.

- Não vá se achando, o seu filhinho ainda não saiu da minha lista negra. - Lilian ameaçou em tom divertido, Igneel bufou com o comentário e Skiadrum fez um sozinho baixo de uma risadinha. - Bem, por hoje chega. Skiadrum continue a investigação e me informe cada notícia nova.

- Está certo, farei o possível. - Skiadrum murmurou.