Still Into You

Capítulo 5: Meninos de volta!


P.O.V Laila

Após o jantar, nos despedimos e segui para o meu quarto.Estava exausta então logo que deitei adormeci.

(...) Na manhã seguinte.

Acordei com o barulho sutil-só que não- do meu despertador às 7 horas. Levantei-me e caminhei preguiçosa em direção ao banheiro.Despi-me o mais lento possível e entrei no chuveiro. Após longos minutos embaixo da água quente, sai finalmente acordada. Enrolei-me na toalha e caminhei para perto do guarda-roupas. Fiquei lá observando minhas roupas e pensando o que vestiria. Depois de muito observar-enfase em muito- eu decidi pegar minha lingeire preta, calça jeans desfiada e uma blusa fina e larguinha cinza de mangas compridas.Vesti-me.Olhei de relançe o relógia em cima da mesa de cabeceira, que marcava 7:30 minutos. Aprecei-me em terminar de me arrumar. Soltei e baguncei meus cabelos compridos castanho-cobre. Calcei minhas botinhas pretas e sai do quarto em direção ao salão principal às 7:40 minutos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Chegando lá, fui logo encontrar minhas amigas na nossa querida mesa de sempre. Aproximei-me e sentei ao lado de Gina e na frente de Hermione e Luna. Hermione lia o jornal, Gina apenas observava todo o salão animada e Luna estava com sua cara matinal de imenso tedio e preguiça.

- Bom dia povo! - disse alegre.

- Bom dia! - responderam juntas. Encarei Gina desconfiada. Quando ia perguntar algo,Hermione virou-se para mim.

- Ela está esperando o Harry. - falou Hermione apenas para mim com um tom um pouco óbvio. Fiz aquela cara de lesada do tipo "Ahhhh taa!". Olhei para Gina que não desviava o olhar nem o sorriso da porta de entrada para o salão. Peguei uma torrada e passei géleia de morango.

- Então Gina... -comecei - Os meninos voltam hoje,né?

- Sim! - disse ela sem ao menos disfarçar seu enorme sorriso.

Gina e Harry namoravam faziam uns dois anos. Eles são perfeitos juntos.

- Já faz um bom tempo que Harry,Rony e Draco foram para aquela missão do mafioso,né? Mais ou menos umas duas semanas,certo?- continuou Gina dando um gole em seu suco de laranja. Assenti. Continuamos ali tomando café da manhã, quando Gina desviou seu olhar para porta e deu o maior sorriso que pode. Cutuquei Hermione e nos viramos para ver quem entrava no salão. Nos abrimos um largo sorriso e nos levantamos juntamente com Luna e corremos até a porta. Era Rony que adentrava pelo salão. Gina corria na frente e passou reto de Rony, saindo pela porta do salão.Obviamente ela ia encontrar o Harry. Rony virou-se para mim com uma cara incrédula.

- Ela não me ve a semanas e parece que eu nem existo! E olha que eu sou o irmão dela! - exclamou. Ri da sua cara e depois corri para abraça-lo. Ele me ergueu no ar. Como eu adoro esse cara! Ele é tipo meu pai ou irmão mais velho. Vou explicar... Quando entrei para a agência, era muito novinha, tinha acabado de fazer 14 anos e todos me acolheram super bem. Os meninos agiam com irmão, sempre me apoiando e ajudando em tudo. E é claro que tinham seus ataques de ciúmes fraterno. Rony sempre cuidou de mim como se eu fizesse parte de sua família,já que ele é tipo uns 4 anos mais velhos que eu. Ele sempre estava aqui quando precisei, todos estavam, e olha que ja faz uns 7 anos. Continuando.... Rony ainda me erguia no ar.

- Rony! Para to ficando enjoada! - disse. Ele me soltou.

- Estava com saudades! -ele dsse e eu sorri.

- Eu também! -disse. Ele se virou para as meninas e foi abraça-las. Desviei minha atenção para Gina e Harry que entravam pelo salão. Corri e abracei Harry. Ele também é demais! Ouvi alguém pigarrear atrás dele. Soltei-me de nosso abraço fraternal e virei-me. Era Draco que vinha entrando. Fui abraça-lo. Adoro esse oxigenado! Ele é tipo aquele irmão que te enche o saco mas você sabe que te ama,sabe?

- Então né gente ... - começou Luna após todos se comprimentarem - ... Meu café tá esfriando .... - ela continuou. Todos bufaram.

- Você só pensa em comer, Lovegood! - começou Draco implicante. Luna o olhou fuzilante. Eles sempre brigam, mas todos sabem que lá no fundo - BEM no fundo - eles se gostam.

- Luna tem razão! - começou Rony - Eu to faminto! - ele disse e todos bufaram. Caminhamos então de volta a mesa e nos acomodamos.

- Cruzes Rony! Você só sabe comer? - perguntou Hermione enquanto o ruivo devorava uma torrada.

- Aquela comida de avião é horrível Mione! - ele respondeu de boca cheia. Hermione sorrio de lado. Olha pessoal, eu aposto meu par de botas favoritos que eles se amam! E muito!!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!