Still Into You

Capítulo 46: Garotos falando....


P.O.V Nico

Na boa, a Laila me da muito medo as vezes. Por que? A garota atirou no radinho do Draco! ELA ATIROU! Agora, imagina se com isso ela já ficou brava , imagina com coisa pior? Meu Deus, é melhor até ficar longe! Todos ficamos esperando Draco voltar com os restos "mortais" de sua orelha extensível. Quando voltou, exibia um rosto triste, de dar até dó.

- Olha o que aquela doida fez! - disse o loiro erguendo as mãos em formato de concha e mostrando alguns circuitos quebrados e alguns pedaços da antena do radio.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Meus pêsames, cara! - falou Percy batendo no ombro de Draco.

- Um minuto de silencio, por favor! - pediu Draco enquanto depositava os restos do radio no meio de nós. Todos ficaram em silêncio, com as mãos atrás do corpo, fitando o chão.

- Ele era um bom radio, quase que como amigo. - falou Rony (/n.a: garotos garotos, qual é né? Depois NÓS, mulheres é que somos sensíveis e sentidas!/). Todos concordaram com Rony.

- Ele me ajudou muito em seu tempo de vida... - continuou Draco, mas Luke o interrompeu.

- Okay, né! Já deu de luto...... pelo seu radio, Draco! Chega de gayzisse por hoje! Ele era um bom rádio. Fim. - disse ele. Todos olharam dele para Draco esperando alguma reação do loiro.

- É, tem razão! - falou Draco dando de ombros, enquanto recolhia os pedaços do rádio do chão e os jogava no lixo do banheiro (/n.a: tá, essa fiquei sem entender! Okay, né Isa, as pessoas querem a estória, não você comentando sobre ela! E, olha lá! Eu tenho uma consciência também! Uhu!/). Os outros acabaram por dar de ombros e cada um se sentou em qualquer lugar do quarto. Deitei-me na cama, fitando o teto. Um silêncio, que mais parecia ser eterno, reinou no cômodo.

- Então..... - começou Harry a tentar puxar assunto.

- Então..... - falei com a mesma lentidão de Harry.

- Vocês achariam estranho se eu dissesse que tô a fim da Luna? - perguntou Draco meio que do nada.

- Não, todos já sabem disso. - falou Luke.

- E você, Luke, tá ou não a fim a Thalia? - perguntou Grover.

- Hummmm..... não sei, ela é bem bonita, mas não sei se sinto algo maior por ela! - explicou ele.

- Tá.... - falou Grover fitando o teto novamente. - E você, Nico!

- Eu não tô a fim da Thalia! - falei elevando o tom de voz. Ele e os outros riram.

- Não da Thalia, mas da Laila! O que você tem com ela afinal?Você sente algo por ela? - reformulou a pergunta.

- Bom.... - disse me sentando na cama e olhando para todos. - Ah, sei lá cara! Eu realmente não sei! - respondi deitando mais uma vez na cama.

- Como não sabe? - perguntou Percy.

- Bom, o que você sente pala sabidinha? - rebati com outra pergunta.

- Ah, não sei! Só sei que quando estou com ela, sinto que o mundo podia acabar e eu nem me importaria. Sinto meus ossos congelarem e meu cérebro derreter só pelo fato dele me dizer um "oi Percy" olhando-me com seus olhos cinzentos, como o céu após uma tempestade. Ah, sei lá, ela me faz me sentir..... bobo! - explicou ele. Parei um pouco para pensar. É quase que o mesmo quando vejo a Laila.

- Uhu, Percy está apaixonado! Percy está apaixonado.... - começou Luke puxando um coro com os garotos.

- Estou, eai? Pelo menos eu assumi! - falou Percy. - E quanto a você, Rony! Quando vai dizer o que sente pela Mione?

- Eu? - perguntou Rony.

- Não não, é o quarto. O nome dele é Rony e ele tá a fim de uma cozinha chamada Hermione! - respondeu ironicamente Luke, nos fazendo rir.

- Bom.... eu sei que se disser algo, provavelmente , levarei um " Mas eu não gosto de você, Rony!" no meio da cara! A Hermione é culta e bonita demais para ficar com um cara tipo eu! - disse ele.

- Continue usando palavras do tipo "provavelmente" que , quem sabe, ela te dá bola! - falou Luke nos fazendo rir um pouco.

- E você, hein Nico. O que sente, afinal, pela Laila?