Still Into You

Capítulo 31: Party people - Part 3


P.O.V Laila

É claro que no meio de tanta farra tinha que tocar uma ou duas músicas calmas, né? Começou a tocar Like Star, da Corinne Bailey Rae,e muitos casais ( ou pelo menos os mais sóbrios) partiram para o meio do salão. Nico, é claro, me puxou para dançar com ele o que só aumentou os olhares maliciosos de Gina em nossa direção. Também tocou aquela música fofinha do Austin&Ally ,You can come to me, e os casais persistirão em dançar. Tocou também I love you more than you will ever know do Never Shout Never. Eu amo essa música, tanto que enquanto Nico me guiava pelo salão eu cantava baixinho a música. Tocou Kiss me do Ed Sheeran e, na boa, é impressão minha ou só tem eu e o Nico dançando agora? Umas duas músicas depois, quando tocava Ho hey, eu percebi que minha tese estava certa: só Nico e eu ainda dançava pelo salão, e todos os olhares estavam fixos em nós! Mas, não sei porque, eu não me incomodava com! Para mim, estar com ele já me bastava e eu queria que o resto de fodesse mesmo! Mas, é claro, que aquela penca de olhares já estava me deixando com vergonha e parece que Nico também, pois quando nos separamos ele sorriu desconcertado e tentando esconder o rubor em suas bochechas. Eu não sou boa em esconder isso já que meu rosto parece um tomate,mas, enviados dos deuses, três doidos e bêbados subiram no palco ( lê-se Luna, Harry e Rony subiram no palco) e começaram a cantar o que eu acho ser We are young, Fun, mas eles estavam tão alcoolizados que se entendia pouco da música. Todos do salão pararam de ver o casalzinho apaixonado aqui ( por que eu falei isso? Quem aqui está apaixonado? Aparta - te de mim cúpido dos infernos!) e começaram a dar boas risadas com os três no palco.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Corri para frente do palco. Eu tinha que impedir a Luna de continuar a cantar ( tipo os outros que se fodam, né?) porque sempre que ela bebe demais e começa a cantar igual uma condenada apaixonada, ela finaliza com um striptease total! Sim, total! Bye calcinhas e sutiã! Comecei a procurar uma certa cabeleira loira no meio da multidão. Encontrei e corri até ela.

- Draco, você tem que parar a Luna! - exclamei ao loiro escorado na parede que dava belas gargalhadas da loira.

- Por que? - perguntou ele.

- Porque se não ela vai começar a fazer o seu " strip-total-tease anual"! Tá lembrado? - disse irritada. Os olhos dele se arregalaram. Ele passou por mim e correu até o palco. Via sua boca se mexer mas não entendia uma palavra se quer. Só sei que depois de alguns minutos, ele abraçou os joelhos de Luna e a jogou sobre o ombro. Desceu do palco, onde Harry e Rony ainda bêbados cantavam I want break free do Queen e davam o maior show. Draco caminhou com Luna até a mesa onde estávamos sentados desde de o inicio da festa. Não ouvi totalmente o diálogo dos dois, mas o que ouvi quando me aproximei foi a voz arrastada e manhosa de Luna dizendo algo do tipo " Você não é meu pai, Malfoy!".

- Draco, é melhor leva-la embora. - sussurrou Gina a ele. Todos ao redor ( Hermione, Nico e eu) ouviram, exceto Luna que estava ocupada demais xingando o Malfoy pelas costas.

- Concordo! - disse olhando o estado deplorável que se encontrava minha amiga. Sua maquiagem toda borrada de suor, seu cabelo engrenhado e embaraçado, seu vestido amassado e seua sapatos sabe se lá onde foram parar! Luna Lovegood definitivamente não sabe beber! Draco nos obedeceu e arrastou ( arrastou meeeeesmo) Luna para fora da Sala.

- Essa garota não sabe beber! - exclamou Gina. Todos concordamos.

- Gina, acho melhor você reformular a frase para eles não sabem beber! - disse Nico divertido apontando para Rony e Harry no palco que agora cantavam Na Na Na do My Chemical Romance e tiravam a gravata. Gina revirou os olhos, enquanto riamos de sua expressão. Ela e Mione foram até o palco e os tiraram de lá. É claro que a Gina sendo simplesmente a Gina, começou a cantar 22 da Tay Swift e chamou a mim e a Hermione para cantarmos. Eu aceitei porque simplesmente AMO essa música e adoro cantá-la. Foi um sucesso! Todos aplaudiram! Na verdade, hoje está tudo sendo um sucesso!