Still Into You

Capítulo 27: Bob Esponja com pudim.


P.O.V Laila

Acordei ligeiramente assustada na manhã seguinte. Também,né, fui despertada por uma estridente e altíssima buzina de gás. Me levantei do chão( porque com o susto foi lá que eu fui parar) coçando o alto da cabeça,que bateu no chão.

- Mas que jeito de acordar as pessoas, Gina! - falei entredentes para a ruiva disposta ( e em breve morta) que segurava a buzina. - Que horas são?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- 8 horas, então tratem de levantar! - disse ela tocando a buzina próximo ao pé do ouvido de Luna, que caiu do colchão onde se encontrava deitada.

- O que ? Quem? Onde? Não fui eu,mãe! - disse Hermione com voz embarganhada, levantando a cabeça e coçando os olhos sonolentos, enquanto Luna atirava um travesseiro em Gina vocirando alguns palavrões, sobre o modo hostil de ser acordada.

- ISSO NÃO É JEITO DE ACORDAR AS PESSOAS, SUA LOUCA? QUAL O SEU PROBLEMA? QUEM MORRER ANTES DOS TRINTA, PORQUE POSSO DAR UM JEITO NISSO! - berrava Luna enquanto espancava Gina com o travesseiro. Logo, com essa algazarra, as outras já haviam levantado e começado a arrumar o quarto.

- Okay, chega vocês duas! - disse segurando o travesseiro na mão de Luna, antes que pela vigésima acertasse a cabeça de Gina. Luna obedeceu mas não sem antes ameaçar Gina pela última vez. - Ótimo, agora, GINEVRA MOLLY WEASLEY , QUER FAZER O FAVOR DE ME EXPLICAR O POR QUE DE NOS ACORDAR DESSA FORMA? - perguntei perdendo as estribeiras. Luna encolheu e saiu de fininho para junto das outras enquanto eu me colocava na frente de Gina. A ginger baixou a cabeça, acho que com medo da bomba relógio que podia explodir a qualquer momento na sua frente.

- Ai, não precisa ficar brava! - disse ela ofendida.

- Como não ficar brava? Ah tá, já sei, todo mundo uma vez na vida tem que ser acordada com uma buzina de gás,né? - vocirei fazendo gestos com as mãos. Na boa, a única coisa que me deixava mais irritada do que comerem o último pedaço de pudim e não me oferecerem, era me acordarem cedo na minha TPM! Sim, estou na TPM! E, ainda, me acordando daquele jeito.... Há.... esse pediu para morrer!

- Lailinha, fica calma.... - pediu Luna, já vendo a merda que ia dar, mas foi interrompida pelo meu olhar assassino e ameaçador que garanto que colocaria até o Hades no lugar dele.

- Nunca. Mais. Me. Acorde. Dessa. Maneira! - disse pausadamente tentando transparecer calma, mas evidentemente falhando, porque Gina irradiava medo pelas narinas.

- Okay, sem problemas!- disse ela levantando as mãos em sinal de rendição. Respirei fundo, bem fundo, e caminhei até o banheiro. Eu sou um horror quando acordo, então queria por um fim nisso já. Fechei a porta atrás de mim e encarei aquela múmia no espelho, mas conhecida como eu! Inspirei mais uma vez enquanto abria a torneira e jogava água no rosto. Estou muito tensa, não só pela TPM, mas por esse baile. Fiz minha higiene matinal e sai do banheiro. As meninas estavam sentadas, uma do lado da outra, no chão assistindo......... Bob Esponja? É, isso mesmo! Amo esse desenho. Caminhei até elas e me sentei ao lado esquerdo de Luna e direito de Annabeth.

- Ta mais calma, dona TPM?- perguntou Luna fazendo graça. Ela já me conhecia a mais tempo e é óbvio que sabia do meu humor pela manhã nesses dias. Me permite abri um sorriso de lado.

- Sim, sua chata! Anda me passa uma colher e o pudim! - disse sorrindo um pouco mais. Ela assentiu e me passou uma colher e um potinho com o pudim que as meninas trouxeram pro meu quarto ontem. Ficamos assistindo Bob Esponja e comendo até umas 10 horas da manhã, que foi quando Gina disse que tinha um recado importante para dar.

- Então, como podem se lembrar, hoje é o baile e teos que passar o dia juntas nos arrumando! - disse ela parando em frente a tv e desviando nossa atenção toda para ela.

- Por que passar o dia inteiro se arrumando, se o baile é só de noite? - perguntei tediosa. Gina revirou os olhos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Porque sim, ué! Temos que fazer unhas, cabelo e maquiagem bobinhas! - disse ela alegre.

- É, Gina, sabemos disso. Mas nenhuma dessas opções leva mais de 6 horas para se fazer! - disse Thalia cruzando os braços.

- É , eu sei mas nós estamos em 8 garotas e só 2 de nós faz cabelo e maquiagem! - falou ela imitando o gesto de Thalia e cruzando os braços.

- A Juniper também sabe! - falou Selenia.

- Okay, somos 3 então, ,mas mesmo assim! - falou Gina um pouco suplicante.

- Okay, okay, mas ainda está cedo de mais Gina! - disse me colocando em pé de frente para ela. - Vê se entende, okay? - disse colocando as mãos em seus ombros. Ela me olhou pensativa e assentiu se dando por vencida.

- É Gina, você tá muito tensa! - falou Luna, equanto a garota se sentava junto a nós.

- É verdade, né? - dsse Gina, pensativa.

- É! - concordamos.

- Okay, prometo relaxar! - disse ela sorrindo. - Passa o sorvete Annie!

- Assim que se fala! - disse Annabeth animada passando o pote de sorvete e uma colher para Gina.

Ficamos conversando, rindo e assistindo tv até umas três horas, afinal a tia Minny andava tão legal que nos deu o dia inteirinho de folga. Assistimos Bob Esponja, Scooby Doo, Corrida Maluca, Kid vs Cat e outros desenhos até a ginger ter seu ataque de ansiedade de novo e nos obrigar a nos arrumar para o baile. Ah, vai ser uma lonnnga tarde!