Still Into You

Capítulo 18: 30 days


P.O.V Laila

Novembro estava bem no finalzinho. Estávamos no dia 25 de novembro,ou seja,à exatos 30 dias do Natal e o clima em Hogwarts não poderia estar melhor! Estamos também,para minha felicidade,na última semana de treinos e logo na próxima semana,no dia 1 de dezembro,seremos dispensados para curtir as festas. Eu e a turma continuaríamos lá até o dia 15 já que nós iríamos viajar para o Canadá. Aqui na agência, os enfeites natalinos já estavam dominando todo o castelo. No salão principal,haviam quatro grandes árvores de Natal estupidamente abarrotadas de enfeites. Vários pisca-pisca lotaram todos os corredores e é claro, o salão principal também. Tudo estava em seu perfeito clima natalino de sempre: luzes vermelhas,verdes,amarelas e azuis lotaram os jardins,lareiras foram acesas por todas as salas do castelo e quase que o tempo todo você via alguém por ai com uma grande caneca de chocolate quente. Como eu disse,tudo perfeito,até Gina e Luna interferirem na decoração. Elas resolveram querer colaborar com a decoração colocando cerca de uns 100 raminhos de visco em lugares estrategicos do castelo. Colocaram no salão,nos corredores,na biblioteca,nos jardins e outros lugares. Me dei ao trabalho de ficar longe deles,porque todos sabem quando está embaixo,tem que beijar! Então prefiro ficar BEM longe.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Enfim, me encontro aqui no salão principal,lendo um livro chamado " Perry Potson e o macarrão de alho" que Mione me deu. É um livro bem legal e engraçado com uma historia ótima! Estou na página 45, onde o Perry chega em um acampamento de bruxos. Estou,ou melhor estava,concentrada quando ouvi alguém cutucar. Virei-me com a pior cara que tinha,já que interromperam a parte que o Perry conhece Dony Luysley e Clairione Nanger (/n.a: nossa que nomes horríveis/) seus futuros melhores amigos. Quando me virei,vi Nico. Amarrei mais a cara.

- Nossa! Que foi? Chupou limão,Laila? - disse sentando do meu lado.

- Não,você apenas interrompeu a minha leitura! - resmunguei. Ele riu e pegou meu livro e arremessou do outro lado da mesa. Dei um gritinho e o encarei.

- Por que você fez isso? - perguntei dando um soco em seu braço.

- Para você prestar atenção no que vou dizer!

- E o que é afinal? - grunhi para ele.

- Dumbledore pediu para te avisar que vamos ter um baile!

- O QUE? COMO ASSIM BAILE? - exclamei levantando num salto.

- Calma, só to transmitindo um recado! E o recado é esse: teremos um baile! - disse ele e se levantou. Virou de costas e foi embora me deixando com uma cara bem idiota de dúvida. Como assim teremos um baile? Nunca tivemos um baile! Só fazíamos uma festinha de despedida com bebidas e música mas era só isso! E AGORA?