Still Into You

Capítulo 15: Isso não deveria ter acontecido!!!


P.O.V Laila

Putz,eu estou totalmente fudida! O que eu faço? Contar a verdade,mas nunca mais ter coragem de olhá-lo nos olhos de novo,ou mentir para mim mesma? Vou na segunda opção.

-O que? É claro que não! - disse tentando disfarçar meu extremo talento em ser péssima mentirosa. Ele continuava me fitando,desconfiado,mas em fim respirou fundo parecendo aliviado.

- Ufa! Sabe por que decidi te contar?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Não,por que?

- Bom, porque imagina,você reencontra uma pessoa que você gostou depois de anos e descobri que ela também gostava de você! - disse ele dando um breve gole em sua caneca. - E o pior de descobrir é saber que além da pessoa também ter gostado de você, você não fez nada para tentar conquistá-la! Imagina a situação!

- É, imagina a situação! - me forcei a dar um sorriso para ele não perceber meu grande descontentamento com a notícia. Nunca senti tanta raiva de mim mesma! ELE GOSTAVA DE MIM NA ESCOLA E EU NÃO MOVI UMA PALHA PARA ELE DESCOBRIR QUE EU CORRESPONDIA! Arg! Mas agora não adianta chorar ao leite derramado. Já se passaram 7 longos anos, e esse sentimento dele por mim com certeza mudou. Peguei minha caneca e dei o maior gole que pude. Acho que estava tentando afogar,ou embebedar minhas mágoas. Conversamos um pouco e depois decidimos ir embora.

No caminho para regressar a Hogwarts, nós não conversamos muito. Trocamos poucas palavras e alguns olhares.

- Laila,o que foi? - perguntou Nico se pondo em minha frente antes de descemos as escadas do metro abandonado. - Desde que te falei que gostei de você,você ficou meio para baixo. Isso te magoou,porque se sim me desculpe e....

- Estou bem,Nico! Não tem nada a ver com isso,na boa. - disse e lhe dei um sorriso animador.

- Bom, então o que foi? Você ficou brava quando te perguntei se você gostava de mim?

- Nããão! - disse. Sério, esse foi tom mais óbvio para detectar mentiras em mim. Ele riu da minha cara. - P-por que eu ficaria brava com isso? Nunca senti nada por você! - disse ele me olhou pensativo. Tentei passar por ele para descer as escadas,mas ele me impediu e me puxou pela cintura. - O que você ta fazendo?

- Te testando! - ele disse e me beijou.Foi um beijo calmo e maravilhoso. Sério,foi muito bom, mas eu logo separei nossos corpos.

- Nico, ta fazendo o que? - perguntei indignada.

- Nada, só queria ver se você estava falando a verdade! - disse ele sorrindo. - E pelo jeito estava,se não teria deixado continuar!

- O QUE? VOCÊ PIROU GAROTO? POR QUE EU MENTIRIA? NUNCA MAIS FAÇA ISSO! - disse e desci as escadas correndo. Acho bom o Nico não me seguir se não......eu o beijo de novo! Opa, por que eu pensei isso? Devo ter ficado louca! Eu não quero que ele me beije nunca mais, na verdade eu o mato se ele se aproximar de mim de novo! Mas não posso negar o fato de: o Nico beija MUITO bem! Fico feliz pela garota que irá ser namorada dele, mas tomara que não seja biscate,porque o Nico é um cara muito legal,fofo,inteligente,divertido e bonito para namorar uma qualquer! Pera, o que eu dizia mesmo? Não creio! Aquele idiota bagunçou meus pensamentos com seu cheiro agridoce. Ai, meu Merlim,preciso conversar com alguém! Estou ficando louca! Isso não deveria ter acontecido!