Supernatural: Eternal Flame

Irmãos estranhos os seus!


Convencer Bobby, não foi nada difícil! Claro que ele foi rabugento como sempre, mas bastou fica insistindo e insistindo até ele não aguentar mas. Se Sam e Dean pensam que eu vou ficar parada sem faze nada, eles estão muito enganados e quanto a Castiel, foi ajuda-los a localizar alguém que por sinal eu não faço ideia de quem seja...

– Dobre um pouco o braço mas nem tanto, ou a pressão da arma vai lhe machucar - Disse Bobby, certo isso é difícil e nem se fale no barulho que a arma faz... Tivemos que vir há uma floresta pois os vizinhos de Bobby iriam escutar os tiros!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Pela tarde foi uma aula pratica, claro que não esqueceríamos da cerveja! Sim primeira vez que bebo, e não, não exagerei.

Agora a noite tenho que ficar lendo os livros isso mesmo, Deveres. Fantasmas, demônios, vampiros e lobisomens como se mata ou se livra deles!? Sinceramente é um saco ter que ficar lendo livros e mais livros sem parar. Mas eu quero, e vou seguir em frente com isso!

Resolvi ler em meu quarto. Onde havia um homem que eu não conhecia, ele tinha cabelos crespos...

– Vai me dizer quem é você?

– Um anjo, querida. Eu não vou machucar você, aliás não estou nem ai pra você - respondeu o homem.

– Qual o seu nome? E o que está fazendo aqui? O que quer? Doce?

– Balthazar, e pense em mim como um pombo correio!

– Vá com ele - Disse Cass se materializando.

– Eu nem sei quem ele é Castiel! E eu tenho alguma escolha?

– É um bom amigo, pode confiar.

– Tudo bem... em '' você '' eu confio - falei entre aspas.

– Eu fico lisonjeado, mas agora temos que ir, eu não tenho todo o tempo do mundo - Disse Balthazar, e em seguida pôs uma das mãos no queixo e pareceu pensar um pouco - Na verdade eu tenho, mas não pretendo desperdiça-lo.

Então por que ele quem está me levando? Por que o Cass não faz isso?

Quando notei já estava em outro lugar, uma sala bege havia uma mesa com comida e algumas cadeiras, e artefatos de anjos, quadros e miniaturas de estatuas. Era idêntica a '' sala bonita '' como o Dean chama, porém aquela sala estava meio que destruída pelo que me lembrava. As luzes estouradas e a porta havia sido arrombada...

– Que bom que está aqui - Ouvi alguém dizer.

– Na verdade, eu nem si quer tive escolha, nem tempo de me trocar eu tive...

– E precisa comer umas balinhas de menta - interrompeu-me Balthazar, e eu o encarei um pouco séria. Os irmãos de Cass teem todos um parafuso a menos? Será que Cass tem também e eu ainda não me toquei?

– Balthazar! - O outro anjo o encarou erguendo uma das sobrancelhas e com um meio sorriso. A primeira coisa que percebi nesse... outro anjo! Era que ele parecia mas humano. Não tinha aquela postura de soldado e um jeito serio como o de Castiel! Nem Balthazar.

– Quem é você ? - finalmente perguntei - E por que eu estou aqui?

– Eu sou um anjo - Respondeu ele, é serio eu nem havia percebido eu esperava pelo nome dele - E o por que de está aqui...

– Espera! Eu gosto de assistir cenas assim com comida, se não se importa - falou Balthazar me deixando mas impaciente sendo que havia uma mesa cheia de comida ali, e anjos comem? Eles não sentem fome! Mas não significa que não possam comer!

– Então saia pra buscar algo, e aproveite e não volte por favor! Não agora pelo menos. - Retrucou o outro anjo e Balthazar sumiu deixando-nos a sós finalmente e agora que estou reparando bem... esse anjo havia uns olhos verdes familiares, eu já vi ele antes?

– Então... O que eu estou fazendo aqui?

– Vocês está aqui para saber a verdade!

– Qual delas? Que verdade? - perguntei, mas curiosa ainda.

– Todas, quem eu sou, quem é você de verdade. O por que dos anjos à quererem morta, e por que eles não há mataram ante...

– E como Cass se encaixa nisso? Ele deveria ter me matado antes eu sei disso, por que ele não fez? - O interrompi, e ele parecia preocupado e surpreso com a minha pergunta, deveria esperar que eu perguntasse '' Por que os anjos estão atrás de mim? '' ou '' quem é você ? '' era o que eu queria perguntar, mas não foi o que saiu de certa forma eu também havia me surpreendido com o que eu mesma tinha dito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Castiel, o que eu posso dizer sobre ele vejamos : Ele é um bom irmão eu e muitos outros não concordamos com a sua queda, e eu não quero ser o '' fofoqueiro '' então é melhor você perguntar para ele mesmo, sobre isso! - Ele disse, certo não quer ser o fofoqueiro, bom o fato é que todos os outros anjos sabem mais sobre mim e a minha vida do eu mesma! Certamente alguém espalhou a noticia seja lá qual ela foi.

– Você é bem diferente dele, não é mais um daqueles anjos idiotas, ou é? E qual é a do Balthazar? Por que ele quem foi me buscar? Por que eu estou aqui? Agora sem enrolar vamos direto ao ponto.

– Se eu sou idiota ou não, eu não sei. No fina dessa conversa você me conta! - Eu apenas concordei com a cabeça e ele continuou - Balthazar bom ele é insano, despreocupado e odeia Celine Dion! Foi lhe buscar a meu pedido.

– Quem é Celine Dion? - perguntei

– Você nunca viu o Titanic? - Balancei a cabeça negativamente - O navio gigante que afunda no profundo mar azul, aquela história triste, dramática e famosa...

– Eu não gosto de filmes dramáticos e nunca vi o Tita... alguma coisa! Ok, vou simplificar pra você : Mês diz primeiro, qual o seu nome?

– Ennias.