Confissões Entre Imortais

Muito importante.


Olá! Muito tempo não é? Como vocês estão? Eu só queria falar que eu estou reescrevendo Confissões entre Imortais, se vocês quiserem dar uma olhada estou deixando o link nas notas finais!

Obrigada pela atenção!

E aqui uma pequena previa:

– Por quê? – Ela já não conseguia manter as lágrimas no seus olhos. Ela apenas não queria acreditar que tinha acabado de ver o homem que tanto amava, tanto adorava nos braços de uma outra, a traição era como uma adaga que lhe cortava o coração. Então Atenas, aquela doce jovem de longos cabelos loiros e olhos com o cinzar mais encantador que alguém já viu, resolveu usar suas últimas forças e encarava Poseidon, o jovem alto e moreno, tão canalha quanto bonito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Por que eu não presto. – Eram as únicas palavras que ele ousou soltar, sua voz tinha um tom de desprezo e indiferença que atormentava ainda mais a situação. Poseidon agia como se nunca tivesse sentido algo pela mulher que estava na sua frente.

– Eu não significo nada para você? – As lágrimas já não rolavam mais, e a jovem mulher tinha parado de tremer, aos poucos estava voltando ao seu eu normal, apesar que seria difícil depois de toda essa cena.

– Nenhuma nunca significou, porque você significaria? – Nisso ele estava certo, Poseidon é o tipo de cara clichê, alto, com o rosto simétrico, cabelo e corpo impecáveis, tanta beleza chegava a incomodar. Mas infelizmente usava sua aparência de príncipe para se aproveitar das pessoas ao seu redor, principalmente mulheres. Ah como ele adora elas! Sempre amou deflora-las e se deleitar em seus voluptuosos corpos. Mas por que com Atena ele insistia em sentir algo a mais do que prazer?

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.