The Tragedy

Capitulo 1 - O Incêndio


Depois de um longo dia de trabalho, Elliot leva Olivia para casa. Eles estão em uma investigação perigosa, pois o serial killer está ameaçando os detetives. Liv, nem desconfia que ele esteja em seu prédio esperando por ela.

Good night, Ell! Até amanhã. – Diz ela.

–Até... Boa noite! – Os dois se despedem e ela entra no prédio. Esse misterioso suspeito é muito perigoso. Ele segue suas vítimas até suas casas, as violenta e põe fogo nas casas para eliminar as evidências. Olivia está dormindo profundamente e não ouve o criminoso dentro de seu apartamento. Ele não a ataca, mas põe fogo em tudo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quase meia noite, na casa de Fin, o telefone toca. Ele atende, mas ninguém responde. Olivia acorda com a fumaça, então se levanta e vai para a porta. Sua sala está em chamas! Quando ela está abrindo a porta:

–BOOM– Uma explosão a faz desmaiar e ela cai no chão, inconsciente. Alguns minutos depois o suspeito liga para a casa de Elliot:

Olá Detetive Stabler! Só liguei para desejar bons sonhos... Ah, a propósito, is your partner okay? – Sem dar chances para Elliot responder ele desliga o telefone rindo, ironicamente. Elliot pula da cama, troca de roupa num instante e vai para a casa de Olivia, deixando Kathy preocupada.

Ele liga para Olivia milhões de vezes pelo caminho, mas ela não atende. Entrando no quarteirão dela ele fica chocado com a fumaça. Sai do carro, desesperado:

–Alguém chamou os bombeiros??? – Pergunta ele. O porteiro responde que sim, mas Elliot não espera. Ele entra no prédio e vai até o apartamento. A porta está trancada então ele chuta até quebrar a fechadura. Ele atravessa as chamas e vai até o quarto de Olivia, que está caída no chão.

Ele cuidadosamente a pega em seus fortes braços e deixa o prédio. Ela quase não respira. Ele tenta fazê-la respirar e chama seu nome desesperadamente.

–Liv, c’mon, fale comigo! Liv, Liv!!! – Alguns instantes depois a ambulância chega e a levam para o hospital.