Me olhei no espelho do banheiro e suspirei... Essa era eu? Não, estava longe de quem eu sou... Sei que as mudanças são importantes mas quem sabe seja a mudança de atitudes e não de vestimenta.... Sinto-me estranha como se outra pessoa tivesse entrado em mim e não aquela garota que acordava de manhã e passava o dia ocupando a cabeça para não ficar triste por saber que um amor é impossivel.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Prendi os cabelos num coque bagunçado e sai do banheiro, Mitsuki que olhava encantado seus olhos brilhavam e corei com isso, não gosto de chamar atenção.

–Eu não me sinto... Eu.- disse puxando os shorts para baixo, na infeliz tentativa de esconder a pele exposta.

Olhava para baixo e então senti duas mãos segurando meu rosto então Mitsuki levantou meu queixo para olhar em seus olhos.

–Nanami... Você é linda do seu jeito se não quer mudar suas roupas eu respeito mas eu fico triste ao vê-la sofrendo por um idiota que não se importa com o seu coração.- disse ele se aproximando até demais, eu fiquei estática e fechei os olhos esperando oque fosse acontecer.

Mas nada aconteceu ouvi um suspiro e abri os olhos abruptamente e Mitsuki deu uma risadinha sem graça e deu tapinhas no meu ombro.

–E-eh eu vou me trocar.- e então ele assentiu sorriu e saiu. Suspirei aliviada....

Peguei meu celular que comprara recentemente junto de minhas amigas e coloquei uma musica , Le festin- Camille, nada como uma boa música francesa... Sorri ao ouvir a doce voz da Camille, fechei os olhos e movimentava meu corpo de acordo com a musica e estendi os braços como se estivesse dançando com alguem e rodopiava pelo quarto.

Fui ao armário peguei uma saia preta com pregas e vesti-a ela ia um pouco acima dos joelhos, então coloquei uma blusa branca de mangas curtas e como ela era cumprida coloquei pra dentro da saia, então calcei sapatilhas roxas com lacinhos e prendi melhor os cabelos.

Assim era melhor bem mais eu do que antes.

Quem disse que a beleza se trata de roupas curtas e despojadas? Sou bonita quando me sinto bonita e é isso que farei todos enxergarem por que eu sou bonita do meu jeito.

E assim eu sai do quarto falei com Mitsuki para sairmos comer algo, ele concordou.

Sabe acho que... Meu coração.... Parou de doer, ou quem sabe eu já esteja me habituando com a ausência do amor....