Obsessiva

Descobertas


_________________________________________
(Obsessiva)


_ Você esta se ouvindo pelo amor de DEUS eu sou muito bem casado ...

...''Como eu vou contar tudo o que aconteceu esta noite a Bella?''



POV Edward

Ao chegar a casa, tentei entrar sem fazer qualquer barulho, entrei no quarto e Bella estava dormindo tranquilamente,fui direto para o banheiro não poderia dormir com minha Bella se eu estive-se cheirando a álcool, tomei um banho, vesti só uma cueca e voltei para o quarto em mais uma noite de tentativas de deitar e dormir, só que estava com a cabeça fervilhando uma maneira de contar toda esta palhaçada de Tânia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Tenho certeza de que quando eu conta-se tudo Bella iria enlouquecer, acabei esquecendo de tudo o que estava pensando quando entrei no quarto ao ver a mulher da minha vida linda e abraçada ao meu travesseiro toda enroladinha quase em forma de bola do meu lado na cama , como alguém acharia que eu poderia trair esta mulher. Eu conversaria com ela amanhã.


Quando estava me acomodando na cama senti braços a me envolver


_ Você demorou, achei que nem vinha mais hoje para casa, estava boa a festa? - Ela estava com a voz sonolenta e rouca.


_ Emmett estava querendo esticar a festa comigo, mas eu queria vir logo para casa e ficar abraçadinho com você. – Eu não contaria nada a Bella no momento, sei que Tânia não estará mais na empresa, como estagiaria esta era sua ultima semana, e que graças a DEUS a festa de natal foi a ultima vez que nós víamos.


_ Bom poderia ter ficado, se divertido mais, você nunca sai com seus amigos, tem que fazer como eu... Passar o dia todo brincando e pulando com“Ness”. - Ela terminou de falar com um sorriso enorme no rosto. O maior prazer de Bella é cuidar de Ness.


_ Vamos dormir amor, amanhã vamos para casa da sua mãe, passar o final de semana lá... - Deu-me um beijo e virou para o seu lado. _ Boa noite amor. Ela disse antes de cair no sono.


_ Boa noite meu anjo... Amo-Te. - Disse a abraçando e recostando minha cabeça perto de seus cabelos, para dormir sentindo seu delicioso perfume de morango.


...


Como eu sou um fudido sem sorte, não dormi a noite inteira... Minto eu dormi sim lá pelas 04h30min da manhã para levantar as 08h00min. Dormi muito não é? Passei a noite inteira pensando no que deu naquela louca para me agarrar daquele jeito, conclusão?... Não cheguei a nenhuma se você souber me avise sim.


_ Edward... Amo? Esta me ouvindo? – Ela estalava os dedos na frente do meu rosto, acho que tentando me acordar do transe em que estava.


_ Sim amor, ouvi sim. - Não... Não ouvi nadinha.


_ Edward, estou pedindo para pegar Ness que esta no quarto. - Repetiu-me o que disse.


_ Tudo bem estou indo. - Sai de perto, antes que ela pergunta-se de novo o que eu tenho, ela passou quase uma hora perguntando as mesmas coisas: O que você tem? Aconteceu alguma coisa? Esta passando mal? .



Chegamos a “casa” dos meus pais e fomos recebidos por uma enxurrada de abraços apertados, beijos em todo mundo e uma gritaria de Alice, coisa normal na verdade. Minha mãe já tinha perguntado quantos dias passaríamos em sua casa, Bella foi a primeira a dizer que só passaríamos o final de semana mesmo, e que não poderíamos passar mais tempo, por que ela iria começar a fazer faculdade de novo.


Coisa que ela não tinha me comunicado... Eu acho!


Passamos o dia inteiro na piscina, eu brincando com Ness, Bella conversando com minha mãe, Alice agarrada a seu noivo Jasper e Emmett nem dado as caras ainda. Acho que esta por ai perdido entre as pernas de alguma loira... Não sei mesmo.


Depois de umas 02h00min na piscina Bella decidiu tirar Ness e colocá-la para dormir, perguntei se ela queria que coloca-se Ness para dormir ela disse que não precisava, que ela iria aproveitar e trocar de roupa e cair na piscina conosco. Passou uns 30min e nada de Bella aparecer, resolvi ir atrás dela e a encontrei com o meu telefone nas mãos parada olhando para a janela do meu antigo quarto, que era onde nos ficávamos quando vínhamos a casa dos meus pais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


_ O que foi Amor? - Perguntei achando que ela estava passando mal, ela estava pálida.


_ Amor, fala alguma coisa... Bella? - Depois de uns 5min ela se voltou para mim e falou com uma voz triste, meio ferida acho eu.


_ Estou bem Edward. – Não entendi o porquê de o meu nome ter saído daquela forma da boca dela, era como se “Edward” fosse um palavrão.


_ Achei que você estava passando mal, vi você parada ai como se estivesse congelada e esta pálida tem certeza de que esta bem? - Estava mais que preocupado, e se ela estiver doente?


_ Eu estou bem, obrigada por se preocupar, mas sua preocupação é desnecessária. - Ela estava evasiva, eu chegava perto ela se afastava.


_ O seu telefone estava tocando, eu atendi, mas desligarão. Ela estava se explicando por uma coisa que eu não perguntei? O que deu nela afinal?


_ Bom, vem comigo tomar banho de piscina agora? - Disse fingindo não escutar o que ela tinha dito.


_ Bom eu não posso entrar na piscina, estou naqueles dias... Deixou a frase morrer e eu, bem não toquei mais no assunto.

Passamos o resto do dia e a noite na casa dos meus pais, entre conversas e banho na piscina. Eu estava ficando incomodado, com o afastamento de Bella, ela não me parecia muito bem, sempre que eu olhava ela estava me encarando, como se quisesse que eu conta-se algo e eu estava começando a achar que ela lia a minha mente.


Será que ela sabia das palhaçadas da Tânia?


POV Bella

Passei a maior parte do tempo que cheguei à casa dos pais de Edward conversando com Esme em uma de muitas espreguiçadeira ao redor da piscina, conversávamos sobre a minha entrada na faculdade e algumas banalidades até que vi minha bebê coçar os olhos mostrando que estava com sono. Levantei-me para dar-lhe um banho e colocá-la para dormir, Edward até se ofereceu para fazer isso, mas eu iria aproveitar para ligar e falar com Charlie e saber como ele estava.

Depois de dar banho em Vanessa, lhe coloquei um vestidinho leve, pois estava muito calor em L.A, a deitei na cama em que eu dormia com Edward em seu antigo quarto, mesmo a um tempo o Cullens não morando em Los Angeles, eles mantinham a casa e conseqüentemente os quartos dos filhos.

Estava me preparando para sair depois de pegar a baba eletrônica, quando parei ao escutar um toque de celular e pela musica era o de Edward. Como ele estava na piscina resolvi atender poderia ser alguma coisa importante ou até de algum cliente exclusivo, ele tinha mania de dar o numero do celular para clientes, mas o numero estava como restrito. Resolvi atender mesmo achando muito estranho.


_ Ed Amor? – Ed... Como assim Ed? Ela não pode estar falando do Edward, e eu conheço esta voz!


Fiquei em silencio para ver o que ela falava.


_Edward sou eu Amor. - Essa é a... Tânia?


_ Quem fala? – Me pronunciei, mas o outro lado da linha ficou em silencio.


_ Alo! com quem quer falar? - Voltei a perguntar


_ Me desculpe, eu liguei errado. - Ligou errado... Ahh... A vadia quer brincar comigo.


_ Você queria falar com Edward, Edward é meu marido, quem esta falando? E o que Você quer com ele? - Perguntei já a beira da ignorância, mas eu não iria ser passada para trás, muito menos ser feita de idiota.


_ Pode ser seu marido mas só por enquanto. - A vadia disse _ Eu só liguei para dizer que adorei a nossa noite de ontem beijinhos flor. - A vaca desligou na minha cara.


CONTINUA...