14 de fevereiro

POV DIANA

Onde eu estou? Que quarto é esse? Estou confusa. Não me lembro de nada. Só lembro da escuridão, e que ela doía. Levanto da cama de casal, que ocupa o centro do quarto, e vou em direção ao banheiro. Eu estava de camisola? Tá isso está ficando estranho mesmo. Volto para o quarto, para ter alguma pista de onde estou. Vou para a cômoda e vejo as fotos que estão ali. Congelo. Esse era o quarto de Bruce? Eu estava na casa dele? Pego as fotos uma por uma para aprecia-las. Uma era de Bruce com seus pais, os três estavam muito felizes naquela foto. Outra é uma de Bruce com Alfred no seu aniversário de 12 anos. E outra era de Bruce com Dick, ambos estavam rindo na foto, gostaria de saber o por quê daquela risada. Eles estavam felizes.

- Você está bem? - perguntou uma voz familiar para mim.

- Estou. - respondi me virando. Bruce estava parado na porta de seu quarto vestido de Batman, só que sem a máscara.

- Espantalho te atacou ontem a noite. Você ficou delirando, com dor. E eu te trouxe para cá, para poder te salvar. - disse ele a mim.

- Por que não me levou para Torre? - perguntei na esperança dele ter estado preocupado comigo.

- Porque lá não tinha o antídoto. E...

- E?

Fui andando devagar até a porta. Me posicionei na frente de Bruce, estávamos cara a cara. Bruce não estava olhando para mim, puxei seu rosto delicadamente com as mãos e o encarei.

- Tem mais alguma coisa que você tem para me falar? - perguntei ainda segurando seu rosto.

- Tem. - disse ele.

- Então fala...

- Eu me preocupei com você Diana.

Aproximei seu rosto contra o meu e nos beijamos intensamente. Eu esperava por esse beijo faz um tempão. Será que ele nutria os mesmos sentimentos, que eu nutria por ele? Nos afastamos e nos olhamos. Ambos estavam envergonhados.

- Eu vou ver se o Alfred preparou alguma coisa para você. - disse ele para mim.

- Tudo bem. Eu vou me trocar. - disse a ele. Bruce estava indo embora quando eu o chamei de novo. - Bruce, quem me vestiu assim?

- Hum.. Fui eu.

- Você?

- Sim. Algum problema? Não fiz nada pervertido com você.

Fiquei vermelha na hora. Por Hera, como ele podia me falar isso?

- Tudo bem, eu acho... - disse. Bruce sorriu e saiu.

Fui ao banheiro me vestir. Não conseguia tirar o nosso beijo da cabeça. Então, ele gostava de mim assim como eu dele? Ele me amava? Estávamos juntos? " Não, Diana. Não comece a se iludir. " disse a mim mesma. Será que o beijo significou para ele, tanto quando significou para mim? Tenho que ir atrás de respostas. Sai do banheiro e desci até a sala de estar de Bruce. Ninguém estava lá. Deveriam estar na cozinha. Fui até a cozinha vi que Alfred estava pondo a mesa para mim.

- Quer que eu te ajude Alfred? - perguntei.

- Não precisa, senhorita Prince. - respondeu ele.

- Não precisa preparar uma mesa só para mim. Posso só tomar um café. - disse dando um sorriso.

- O patrão Bruce pediu para que eu fizesse a senhorita se sentir em casa, enquanto ele tinha que resolver algumas coisas na Wayne Enterprises.

- Vou comer isso tudo sozinha?

- Infelizmente sim, senhorita.

- Sente-se comigo Alfred. E por favor, me chame de Diana.

- Como a senhorita preferir.

Alfred se juntou a mim em meu café da manhã. Não comi muita coisa, estava sem fome. Fiquei conversando com Alfred, durante um bom tempo. Ele era uma pessoa muito agradável, e era um pai para o Bruce. O tempo passou bem rápido, e Bruce não tinha chegado ainda. Resolvi ir embora. Me despedi de Alfred e sai voando para minha casa. Queria poder ver Bruce de novo....

..............................................................................................................................................

Chego em casa e a primeira coisa que eu penso é ir tomar um banho. Entro na minha suíte e vou logo em direção a banheira e deixo a água enchê-la, ponho sais minerais e tiro minha roupa e entro na agua quente. Fico um bom tempo lá, quando decido sair e me arrumar. Hoje eu ficaria em casa. Estava me sentindo um pouco cansada. Visto as minhas roupas e vou ao telefone e vejo que tenho duas mensagens. Aperto e botão e ouço a primeira mensagem:

" Anjo, aqui é o Steve. Queria cancelar o nosso encontro do final de semana. Eu estou indo viajar hoje em missão e só devo voltar em um mês. Queria muito me despedir pessoalmente e lhe contar uma coisa, só que isso vai ter que esperar. Não sou bom em despedidas, mas queria dizer que vou sentir sua falta. Cuide-se Diana! Já que eu não posso tá ai pra cuidar de você. E prometo não cair em nenhuma ilha sumida do mapa... Bom é isso. Até daqui a um mês. "

Steve... Ia sentir a falta dele. Ele tinha se tornado muito especial para mim. Sempre esteve comigo. Ia sentir mesmo a falta dele.

Fui escutar a próxima mensagem e congelei. Era de Bruce.

" Diana. Vou passar ai mais tarde. Sinto muito por ter sumido daquele jeito, tinha assuntos a resolver. Até depois... "

Bruce viria aqui hoje. E eu mal podia esperar!

Continua....