The Lives Change Completely.

As coisas mudaram.


Elena falando:

Antigamente eu era feliz, com o Stefan, Bonnie, Dana, e meus amigos... Até os problemas chegarem.

-...-

-Se eu morrer não haverá sacrifício não é, Klaus? Então é só eu enfiar essa faca em mim, que as coisas mudam! Solte-a ou eu me mato!- gritei deixando todos surpresos e assustados.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-...-

-Caroline está ligada ao Damon!- Bonnie disse e eu arregalei os olhos.

-...-

A vida era mais fácil...

-Bom, nós também temos uma diferença, eu sou um vampiro e você é humana, mas, isso não importa, eu te amo.- Stefan disse me beijando.

Eu sou Elena Gilbert, e sou humana....

-...-

-Vou lhe dar meu sangue por precaução, ok?- Bonnie disse e eu apenas assenti. Ela mordeu o pulso rápido sem que Rebekah visse e prensou contra minha boca, bebi a quantidade possível.

-...-

Ou pelo menos era.........

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Abri os olhos ofegantes e quando levantei, um par de olhos verdes me encarava, chorando e soluçando muito, reconheci o choro...Era o Stefan...

Ele correu em minha direção e me abraçou com a maior força do mundo, como se um dia eu fosse fugir de seus braços. Ele acariciava minhas costas com o maior carinho, enquanto eu sentia o cheiro de seu perfume.

-Achei que havia te perdido.- Stefan disse e fizemos o que mais queríamos. Nos beijamos. Não foi um beijo calmo, foi um beijo veroz, cheio de desejo, paixão, uma mistura de sentimentos, parecia que eu estava desacordada pela eternidade.

-Stefan, você nunca irá me perder.- falei quando nos separamos do beijo. Imediatamente, Dana, Caroline, Bonnie, Damon e Tyler vieram a minha cabeça. –E os outros? Como estão? Bem? Se machucaram?- fiz uma pergunta atrás da outra. Fazendo Stefan rir e beijar minha mão delicadamente.

-Todos estão na mansão, vamos.- ele disse. Apenas assenti, peguei minha bolsa e percebi que estava na minha casa no meu quarto. Jeremy deveria estar no colégio a essa hora.

(...)

Quando chegamos a mansão, Stefan abriu a porta e todos estavam na sala com um ar de preocupação. Caroline me avistou e foi a primeira a correr em minha direção.

-Elena! Como você está?- Care perguntou nervosa. Dei um sorriso de lado e todos estavam me encarando preocupados.

-Estou...Ótima...- menti, eu estava horrível, me sentia fraca, culpada, magoada, triste, etc...

-Como conseguiu acordar?- Damon perguntou me abraçando.

-Sabe...Nem eu mesma sei como.- disse confusa. Todos deram uma leve risada e Stefan se aproximou.

-Eu dei sangue pra ela.- Stefan falou e eu me assustei.

-O que?! Então...Eu estou morta? Não...Não...- falei pra mim mesma, as lágrimas já percorriam por meu rosto, Stefan me envolveu em um abraço e afagou meus cabelos.

-Calma, vai ficar tudo bem...Nós vamos superar isso...

Continua.......