Segunda-feira


POV NOAH


Eu ali, todo machucado, cheio de pomada e gaze e ela deitada em meu ombro com aquela respiração calma, caralho que garota linda. Abracei ela e depositei um beijo em sua testa dizendo:

– Bons sonhos loirinha.

Depois de observar ela, pelo que me pareceu 30 minutos acabei dormindo. Acordei com a merda do sol na minha cara, olhei pro lado e ela não estava mais lá. Claro que ela não estava lá eram 14:00. Levantei e rápido e já me arrependi minha barriga doeu pra caramba, estava dolorida, também né, depois de ontem eu queria o que. E todos os acontecimentos da noite anterior vieram; meu pai, socos, chutes e Rebekah, aquela garota mexe comigo de um modo que eu nem sei explicar. Tomei um susto com meu celular tocando, atendi e era a Lauren, eu mereço..

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“ Noah, por que você não atendeu o celular, que saco do te ligando a 1 hora”

“ Foi mal Lauren, eu tava dormindo, nem ouvi ele tocar”

“Ta ta já entendi, vamos sair hoje?”

“ Não to muito afim não, to com uma baita de dor no corpo, a gente combina outro dia pode ser? ”

“Por que você não quer sair comigo? Hein” – ai, ela ta fazendo aquela voz, odeia aquela voz, da vontade de coloca ela num taxi e manda pro inferno.

“ Eu quero sair com você, só que eu não to legal pra ficar andando por ai”

“Ótimo, vou te fazer companhia então, xau, bjs daqui 2 horas to ai”

Ela desligou, eu gosto da Lauren só que ela é muito chata de vez em quando, ninguém merece, principalmente quando ela começa com aqueles ataques de ciúme, o ultimo, foi quando eu disse que a Rebekah ia morar em casa, ela quase deu um ataque, mentira ela DEU um ataque e pelo jeito hoje ela vai dar outro.

Afastei esse pensamento e fui tomar um banho. Puta merda, a loirinha só pode ter feito milagre só tem alguns roxos no corpo e os cortes ( que não eram profundos) já fecharam.


POV REBEKAH

Acordei e olhei pro relógio já eram 11:00, notei que os braços bem definidos do Noah me rodeavam, ele ainda estava sem camisa e eu sentia sua respiração no meu cabelo. Sim, estávamos deitados de conchinha, o lado ruim disso é que eu teria que dar uma de ninja pra sair daqui sem acordar ele ( eu gostaria de saber lutar sabia? Deve ser tão legal. Ta parei).

Desapoiei minha cabeça de seu ombro e segurei seu braço pra poder tirar de cima de mim, e consegui sair graciosamente LEIA-SE: eu tropecei do meu próprio pé e me apoiei na porta, ou seja, fez muito barulho, a sorte que ele não acordou. Dei uma ultima olhado, ele era mais lindo ainda dormindo e sai do quarto dessa vez sem fazer barulho.

Fui para meu quarto tomei um banho e desci para comer alguma coisa, encontrei a Rachel preparando o café da manhã.

– Bom dia querida – ela sorriu pra mim de um modo que estava na cara que era verdadeiro, ela supera as coisas rápido.

– Bom dia, você ta bem?

– Bem melhor que ontem

– Ah, quando o Noah chegou ele pediu pra eu não te chamar porque ele não queria te acordar, a propósito ele esta bem

Ela riu um pouquinho e falou:

– Eu vi

– Ahn?

– Eu fui no quarto dele quando acordei, e vi que ele estava bem e você também – ela disse rindo se ela quer me matar de vergonha, esta no caminho certo

– Ahh..que c-como você viu ele estav-va com uns curativos, eu que coloquei eles nele e eu acabei dormindo

– Tudo bem querida, fico feliz que seja você e não aquela criatura mal educada que ela infelizmente chama de namorada.

– Ela é tão ruim assim?

– Você não faz ideia, ah vamos mudar de assunto. Sábado vai ter uma festa da minha empresa ( ela trabalha numa empresa de arquitetura, na qual ela é presidente) e vai ter um leilão beneficente, pra ajudar um hospital do câncer e depois vai ter um jantar, você gostaria de ir? Ah e você pode levar seu par.

– Claro, que eu vou.

– Ótimo, sábado de manhã nós vamos no shopping e depois no salão de beleza

– Ok

– Você gosta de Waffles?

– Amoo

Ela me serviu comi e depois ficamos conversando e eu decidi que vou arranjar um emprego, porque eu tenho necessidades existenciais certo? Rachel falou que uma amiga dela é dona de uma loja de Cupcakes e que ia conversar com ela sexta feira, pra ver se ela esta precisando de alguém na loja.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Decidimos que íamos esperar o Noah pra almoçar, como ele não acordava resolvemos começar a preparar as coisas e tal. Fritei uns bifes e Rachel fez um purê ( em minhas palavras, porque o nome verdadeiro é estranho). Já eram 14:30 e ela me pediu pra ir chamar o Noah. E lá vou eu, quando estava prestes a bater na porta, uma figura sem camisa e de cabelo bagunçado e molhado saiu de lá e deu de encontrão comigo.

– Foi mal, é sua mãe ta te chamando pra almoçar – eu falei meio sem graça e com certeza um pouquinho vermelha

– Ah ta bom e obrigado por ontem, quer dizer eu já estou bem melhor

– De nada

Descemos a escada conversando, almoçamos aquele purê, que na verdade não se chama purê e o bife, que ficou muito bom (sem querer me gabar, é claro) pelo menos pra fritar uma carne eu presto, porque fazer coisas mais complicadas não é comigo. Sei cozinhar somente o básico, ou seja, o que eu necessito para a minha humilde sobrevivência. Depois de um tempo eu me ofereci pra tirar a mesa, enquanto os dois se dirigiam há sala pra conversar, e deu pra ver daqui os dois se abraçando ( sinto falta dos meu pais).

Terminei de arrumar tudo com a ajuda do Noah, olhei no relógio já eram quase 4 da tarde e a campainha tocou, ele foi atender, ouvi uma voz gravemente feminina ( que voz irritante). Dei por mim que a Rachel estava do meu lado, com uma cara de nojo ( que na minha opinião era engraçada)

– O que aconteceu? – perguntei pra ela, que ainda estava com aquela cara kk’

– A taquara rachada ta aqui – eu olhei pra ela meio confusa ai as coisas se esclareceram quando ela disse – A Lauren esta aqui

– Eu hein aquela voz é dela?

– Pois é

Ficamos em silencio por um momento quando a coisa entrou na cozinha agarrado no braço do Noah

– Boa tarde Rachel e pra você também

– Boa tarde – Rachel respondeu, com o intuito de deixar claro que não gostava dela ali

– Boa tarde e a propósito eu tenho nome e é Rebekah, então use ele da próxima vez – respondi com um sorriso cínico, to amando isso muhaha...pareeei

– Eu sei que esse é seu nome, só não queria perder meu tempo falando.

– Assim como você perde tempo pintando o cabelo? – Só vi o Noah e a Rachel tentando conter uma risada e a coisa me encarando ( sim o cabelo dela era pintado e estava na cara, aquilo não era um loiro natural), o pior é que não tinha muito o que criticar porque a coisa era bonita, mesmo com aquela argolinha.

– Amor, vamos lá pra cima? – disse ela já puxando ele

– Vamos – disse ele já sendo puxado

La foram eles.

– Como ele consegue namorar ela? – eu perguntei

– Eu não faço a menor ideia querida .


Lauren:http://3.bp.blogspot.com/-SpGyxdVJEvo/TmEEZjt8-eI/AAAAAAAAAqU/JxTtQx3giRM/s1600/FotosFakeLU-FernandaPalma3-N%25C3%25A3oRepasse-FOTOSFAKELU.png