- Malu e Rosa chegarão ao Shopping e Rosa comprou algumas coisas pra ela e depois de muita insistência Malu também acabou comprando algumas roupas novas. Após as compras elas assentaram na praça de alimentação e começaram a conversar.

- Então Malu me fale um pouco de você, tem namorado?

- Namorado eu de jeito nenhum Rosa mais e você tem?

- Eu não Malu estou solteiríssima. – Disse Rosa sorrindo. Elas continuarão conversando sobre diversas coisas até que Malu criou coragem para perguntar o que estava querendo saber a um tempo já.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- É Rosa posso te fazer uma pergunta?

- Claro que pode Malu!

- Her. Seu irmão tem esposa? Não é por nada não é por que fiquei pensando onde ela estaria por que não há vi na casa de vocês, e se ele tem uma filha é claro que ele deve ser casado né? – Perguntou Malu falando sem parar, nervosa, no fundo no fundo ela tinha medo da resposta.

- Rosa então sorriu e disse: Calma Malu respira, porque todo esse nervosismo? João Miguel tinha uma esposa sim mais ela faleceu em um acidente, então ele agora é viúvo, mais por que esse interesse em saber se ele tem esposa ou não hein? Falou Rosa com um sorrisinho no rosto começando a desconfiar de algo.

- Interesse? Não tem interesse nenhum Rosa eu só fiquei curiosa, não posso não?

- Claro que pode Malu calminha tá. Nesse momento Rosa se divertia muito com a cara de brava de Malu.

- Quer saber Rosa vamos embora senão vai ficar tarde e o João Miguel disse para chegarmos antes do jantar. – Falou Malu muito mais nervosa do que no inicio da conversa.

- Quando chegaram em casa encontrarão com João Miguel saindo.

- Malu então não se conteve e perguntou: Vai sair João Miguel? Posso saber aonde está indo por que disse pra gente voltar antes do jantar e sai no horário do jantar?

- João Miguel estranhou a forma como Malu lhe fez essas perguntas, deu um leve sorriso e disse: - Vou a casa do juiz Velarde, fui convidado para jantar lá e conhecer a filha dele, e vocês duas vejo que aproveitaram bem o passeio fizeram compras.

- Sim João Miguel mais foi um custo convencer a Malu a comprar alguma coisa.

- Malu depois de ouvir a resposta de João Miguel ficou um pouco em silencio e de repente disse: Credo você vai jantar na casa daquele juiz chato que queria me mandar pra cadeia, cuidado pra não ter uma má digestão, ao comer olhando para aquela cara feia dele e da filha dele que deve ser uma azeda que nem ele também. Gritou tchau e entrou correndo pra casa.

- Rosa se despediu de João Miguel e entrou correndo atrás de Malu sem entender o porquê de ela ter reagido daquela forma, só porque João Miguel estava indo jantar na casa do juiz.

- Malu me espera o que está acontecendo? Perguntava Rosa muito confusa entrando no quarto de Malu logo atrás dela.

- O que aconteceu Malu porque você ficou tão brava assim quando João Miguel disse que iria jantar na casa do juiz.

- Ai Rosa sabe, é que aquele juiz, ai que raiva que tenho dele inventou mentiras sobre mim e só não me mandou pra cadeia por que o seu irmão conversou com ele.

- Tem certeza que é só por isso mesmo Malu?

- Claro que tenho né Rosa porque mais seria?

-Então tá bom vai tomar um banho se apronta pra gente descer pra jantar tá, eu também vou pro meu quarto me aprontar.