- Malu foi para o seu quarto e ficou pensando em João Miguel, estava um pouco confusa pensando porque aquele homem que ela nem conhecia ouviu seu apelo e resolveu ajuda – lá? Mais também ficou pensando no quanto ele era bonito e quão atencioso ele foi com ela.

- João Miguel chegou a sua casa tomou um banho, se preparou para deitar e também se pegou perdido em seus pensamentos, lembrando-se de Malu em como ela era uma moça bonita e não sabia como mais tinha certeza que tinha feito a coisa certa, ajudando ela sabia que não estava enganado sobre aquela moça, depois de muito pensar João Miguel conseguiu pegar no sono.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Quando acordou pela manhã, João Miguel tomou seu café da manhã e seguiu para o seu consultório. No fim do dia João Miguel saiu do consultório quando ia pra sua casa se lembrou de Malu e resolveu passar na casa de Candelária para ver como ela estava.

- Candelária estava na cozinha de sua casa quando alguém bate a porta ela abriu e se surpreendeu ao ver que se tratava do homem que levara Malu pra casa na noite anterior.

- Boa Noite senhora a Malu está em casa posso falar com ela?

- Boa Noite entre senhor ela está no quarto só um instante que vou chama – lá, Malu venha até aqui tem visita pra você gritou Candelária da sala de sua casa.

- Quem é Candinha perguntava Malu saindo do quarto, quando então olhou e viu ele.

- Olá, tudo bem com o senhor disse Malu surpresa e sorrindo bobamente ao vê-lo sem saber o porquê estava feliz por ele estar ali na sua frente?

- Oi Malu tudo bem com você? Vim saber como você está, e, por favor, não me chame de senhor, meu nome é João Miguel disse isso sorrindo.

- Me desculpe senhor, quer dizer João Miguel e sorri mais eu estou bem, obrigada por perguntar, mais o sen. João Miguel veio até aqui só pra saber como estou, não precisava se preocupar, falava Malu sem parar nem pra respirar emendando as palavras e sem entender porque ficava tão nervosa perto daquele homem.

- João Miguel então sorriu ao vê – lá falando tanto sem parar e disse na verdade eu vim também lhe fazer um convite!