- Malu então agradece ao homem misterioso e se prepara para sair correndo dali quando o juiz a segura e diz que ela está livre, mais que há uma condição para que isso aconteça que ela terá que ir embora com João Miguel porque ele se responsabilizou por ela.

- Malu então para e fica olhando para aquele bonito rapaz e imaginando será que ele é o tal João Miguel? Mais como vou embora com ele se nem o conheço? Mais ai ela pensa há que se dane quando sair daqui de dentro eu fujo dele e vou pra casa da Candinha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- João Miguel então faz Malu despertar de seus pensamentos quando lhe diz ei garota qual o seu nome?

- Oi desculpe, meu nome é Maria de Jesus mais todos me chamam de Malu, e você é tal João Miguel que o juiz disse?

- João Miguel então sorri e diz sim sou eu mesmo, ele então se despede do juiz e sai andando sendo acompanhado por Malu.

_ Ei onde você mora? Porque estava com aquelas pessoas o juiz me disse que são baderneiros que aprontam muito pela cidade.

- Não somos baderneiros, agente só estava em uma festa dançando e se divertindo quando a policia chegou e trouxe todo mundo nem deram tempo da gente se explicar.

- Mais então onde você mora? O juiz só te liberou porque dei minha palavra que me responsabilizaria por você e por qualquer coisa que você fizer.

- Bom eu moro aqui perto com a Candinha, ela é minha amiga sabe cuida de mim é como se fosse minha mão.

- Mais cadê seus pais? Porque não mora com eles?

Eu não conheço meus pais eu vivia em um orfanato e fugi de lá pois não aguentava ficar mais presa e ai conheci a Candinha e ela me levou para morar com ela, ela cuida de mim, se o senhor não estiver acreditando eu te levo pra falar com ela e ela vai te contar que não sou uma baderneira como disse aquele juiz mentiroso.

- João Miguel então lhe diz que acredita nela, mais que vai acompanha – lá até em casa, para ter certeza que ela chegará bem.

- Quando chegaram a casa da Candelária, ela vendo Malu com aquele homem desconhecido pra ela correu até a porta onde eles estavam.

- Malu aconteceu alguma coisa? Quem é esse moço que está com você?

- Então Malu começou a contar toda a história, depois que ela contou tudo João Miguel se apresentou a candelária.

- Candelária então falou a João Miguel que Malu não era nada daquilo que o juiz havia dito que ela era uma menina boa.

- João Miguel então disse que acreditava que Malu era diferente do que o juiz disse e por isso o convenceu a deixa – lá ir com ele, e pegou para si a responsabilidade de ser responsável por ela.

- Então ele disse que precisava ir embora, se despediu delas e disse que depois voltaria para ver como Malu estava.