Mil E Uma fics Law X Nami

Batalha mortal: Cirurgião vs Ciúmes


- NAAAAAMI-SWAAAAAAAAAAAAN! – Sanji berrou com corações nos olhos, se aproximando da ruiva. Law olhou para ele e não pôde deixar de se sentir incomodado. Maldito Love Cook – Eu trouxe um sorvete para minha deusa! – Pegou o doce que trazia numa bandeja e colocou numa mesinha ao lado da espreguiçadeira em que a ruiva tomava sol. Esta se sentou e pegou o cálice de vidro com sorvete dentro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Obrigada, Sanji-kun! – E sorriu para o loiro, fazendo Traffy se incomodar ainda mais. Aquele cozinheiro estava abusando da sorte, e Nami também estava cutucando uma onça com vara curta com aquele "Sanji-kun" – Está muito bom! – Na verdade, estava mais que maravilhoso, mas a navegadora nunca ia falar aquilo, afinal, era legal provocar Sanji e fazê-lo se esforçar para fazer coisas mais gostosas. Se é que era possível.

- Ah, minha Mellorine! Se está assim tão bom, não acha que esse humilde cozinheiro merece alguma recompensa?

"Respire fundo, Trafalgar Law, e trate de se acalmar", Law pensou com seus botões, "Mate-o, e adeus aliança e adeus Gata Ladra. A primeira, pois é um nakama de Mugiwara e a segunda porque ela ficaria brava ou triste pela morte dele."

- Uma recompensa? Que tipo de recompensa?

- Não sei... Um abraço talvez... – Trafalgar franziu o cenho e ergueu a mão, fazendo uma aréola aparecer – Ou um selinho...

- Selinho?

- Ou um beijo de amor... – Disse como quem não quer nada, mas ele queria. E foi esse querer que quase o matou.

- Room...

Um círculo azul apareceu, cobrindo tanto o Shichibukai quanto o loiro. Sanji havia ousado demais.

- O que diabos você está fazendo, Trafalgar? – O cozinheiro questionou com receio.

- Perna Negra-ya, se pedir isso de novo... – Deixou a ameaça morrer em sua voz fria e colérica.

- O que? Vai me cortar com essa sua espadona? – Tentou zombar, porém era impossível fazer pose com um olhar daquele sendo direcionado para si.

- Não duvide...

- Sanji-kun, acho que a Robin ia adorar esse sorvete... – Nami interveio antes que as coisas ficassem sérias – Por que não leva um pouco para ela? E Law... Desfaça o círculo, por favor. – O moreno fez o que lhe fora pedido.

- ROOOOOBIN-CHWAAAAAAAAAN! SEU CAVALEIRO DO AMOR ESTÁ INDO! – O pirata loiro exclamou e saiu feito um furacão para preparar um sorvete para sua outra deusa.

- Você nem é ciumento... – A Gata Ladra alfinetou divertida.

-... – O Cirurgião da Morte andou até onde ela estava e sentou-se na beira da espreguiçadeira – Você é minha. E não gosto que mexam no que é meu. – Disse olhando fixamente os olhos castanhos da ruivinha. Ele não estava mentindo.

- Possessivo. – Sorriu de leve, aproximou os rostos e fechou os olhos – Não posso falar nada, não é? – Tomou os lábios dele num beijo calmo, que foi correspondido de prontidão.

- NAAAMI-SWAAAN! EU LOGO IREI AÍ LHE DAR UM SUCO DE LARANJA!

- Posso pelo menos tortura-lo um pouquinho? – Law questionou enfezado.

- Não. Eu mesma quero fazer isso.