I Will Help You

Final - Parte 2


No dia seguinte todos os detalhes do caso foram fechados. Desde a morte de Barbara, a morte de Lorena, o sequestro de Mel até o esquema de tráfico. Finalmente os corpos poderiam ser enterrados.

Kate, Rick e os meninos estariam no enterro de Barbara acompanhando Melissa, que disse que mesmo sendo pequena, queria estar no enterro da mãe.

No outro dia seria o enterro de Lorena, e nesse só Kate estaria presente, pois ela achou melhor não levar a menina, já que Steve estaria lá.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Apesar de tudo, Kate cumpriria com sua promessa e deixaria o assassino ir ao velório da irmã.

Mel ficou o tempo todo revezando entre o colo de Rick e Kate. O único momento em que não estava com eles foi quando levou algumas flores até o caixão de sua mãe e ficou por lá alguns minutos. Pediu para ficar sozinha e assim foi feito.

Ela não sabia exatamente o que queria dizer para sua mãe, apenas deixou as lagrimas rolarem. Quando retornou, Rick a pegou no colo com um braço, e com o outro envolveu a cintura de Kate.

Quando tudo já havia acabado eles voltaram para casa em silencio.

Naquela noite Mel e Kate ficaram na varanda observando as estrelas até a pequena pegar no sono.

No enterro de Lorena, Kate trocou apenas algumas palavras com Steve, apesar de ela e mais dois policiais estarem como responsáveis por ele. Era possível notar que ele estava arrependido, triste pela irmã.

Kate não desejava o mal a ninguém, sabia o que era perder alguém próximo. Deixando seu lado pessoal falar mais alto que o lado policial, ela se aproximou de Steve e disse:

-Ela era uma boa pessoa, mesmo você escolhendo o caminho errado, Lorena te amava.

-Ela me amava porque não sabia no que eu estava envolvido, e agora perdi a coisa mais importante na minha vida. -Ele ficou em silencio por mais alguns minutos.

-Detetive, sinceramente eu não sei por que amava tanto minha irmã e não fui capaz de amar da mesma forma Barbara e Melissa. E agora que perdi alguém que amo, posso imaginar como Melissa se sentiu ao perder a mãe. Isso pode parecer estranho, e na verdade é, até mesmo para mim, mas cuide da minha filha por Barbara. Ela amava muito essa menina.

Kate percebeu que a morte de Lorena tinha afetado o emocional dele, realmente era um amor inexplicável, o único amor na vida daquele homem. O amor pela irmã.

-Cuidarei dela.

Steve agradeceu com o que parecia ser um sorriso e pediu aos policiais que o levassem daquele lugar.