How To Be A Heartbreaker

Regra nº 8 - Não volte atrás


– Oi! – o loiro disse de maneira animada fazendo Loki se esquecer de respirar por um segundo.

– Ei! Como vai?

– Ótimo! Tudo certo para hoje, né?

– É, sim..sim...quero dizer. Claro. – Loki sorriu já se contagiando com toda a alegria de Thor e principalmente com o que lhe esperava mais tarde.

– Legal. Passo na sua casa as oito então...tenho que ir agora. Aula de basquete e já estou atrasado. Eu te ligo assim que chegar! – este piscou charmosamente enquanto se afastava com sua calça jeans velha e justa e sua camisa preta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Ai, Deus...- Loki suspirou virando e seguindo seu caminho, junto com o restante dos alunos. Ao sair, se surpreendeu ao ver Tony lhe esperando em frente à escola com o seu carro e com um enorme sorriso.

– E aí, delícia? Conseguiu dormir ou ficou só pensando em mim ontem? – este disse assim que os dois se encontraram.

– Oi, Tony...na verdade dormi. Até demais. Como você está? Faltou hoje...

– Estou maravilhoso, como você pode perceber...sim, faltei hoje. Não tinha nenhuma aula importante e eu tive outros compromissos. Quero dizer, é algo secreto.

– Secreto? Posso saber o que está tramando? – Loki sorriu.

– Ah, segredo. Nada que eu não possa mostrar para você...mas só se for hoje à noite na minha casa. Uh? O que acha? Daí podíamos continuar o que estávamos fazendo ontem no banheiro daquele do posto. O de lá de casa é cheiroso...tem até uma sauna...o que me diz?

– Oh, Tony. Eu já tenho o encontro com o Thor...

– Hm. Pensei que tinha feito-o esquecer daquele loiro de farmácia. OK. E no final de semana?

– Tenho compromisso de família.

– Você está fugindo de Tony Stark? Ninguém foge de Tony Stark...ninguém sequer resiste a ele! – este brincou.

– Você refere a si próprio em terceira pessoa? Que amor! Mas falando sério, Tony...eu não posso. Se quiser, podemos nos ver na segunda. – Loki sugeriu enquanto ficava ao seu lado.

– Ah, pode ser né? Mas segunda eu já o veria de qualquer forma...ok. Sem pressa. Segunda a gente se vê e eu te mostro o meu segredo. Está pronto? Ele é grande. Por que está ficando vermelho? Loki, você tem uma mente poluída, que horror...

– Você é besta demais, Tony. Sério...- Loki gargalhou.

– Mas você gosta demais então fica tudo certo. Bem, me prometa que vai se cuidar e quando aquele surfista da cidade do interior te agarrar, a única coisa que se lembrará é daquele beijo roubado que te dei...

– Que beijo roubado?!

– Este... – Stark disse com um meio sorriso, puxando-o pelo braço e tomando-o pelos lábios de maneira divertida e muito determinada.

– Oh. Claro...este. – Loki sorriu de volta ainda mais sem graça enquanto toda a escola agora observava os dois – Bem, eu...eu, eu tenho que ir. A gente se fala então.

– Definitivamente. Tchau, delícia. – Stark se afastou e entrou no carro, deixando-o completamente confuso.

Após respirar fundo, Loki seguiu para casa. A noite seria cheia e ele nem havia se acostumado com a ideia ainda.

–--------------------------------------------------------------------------------------------

Às 20h20 ele achou que Thor não fosse mais. Mesmo completamente arrumado, ele encontrava-se deitado lendo nervosamente um livro em sua cama quando finalmente recebeu uma mensagem que dizia “Cheguei! Tô aqui na frente”.

Indo até a janela seu coração disparou ao confirmar que este o esperava na moto. Ele teve certeza que seria no mínimo interessante aquela noite.

Indo até o banheiro, se ajeitou uma vez e escovou seus dentes. Olhou-se no espelho e não acreditou o quando sua vida havia melhorado. Antes absolutamente nada e agora os dois mais gatos da escola. Nada mal mesmo!

Despediu dos seus pais que assistiam TV na sala, ele saiu e atravessou a rua enquanto tomava coragem.

– Oie! – Thor disse olhando-o de cima a baixo. O moreno vestia uma calça xadrez azul e uma camisa branca.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Boa noite! Tudo certo?

– Tudo perfeito agora! Desculpe a demora, tive uns imprevistos em casa. Pronto?

– Prontíssimo. – Loki sorriu subindo atrás dele.

Após trocarem um sorriso, o loiro acelerou rápido, seguindo em direção para a área afastada da cidade. Loki sentiu seu estômago formigar. Definitivamente eles não iam para um restaurante chique ou um planetário e a surpresa em si era deliciosamente excitante.

Após saírem da cidade, andaram por mais aproximadamente trinta minutos até entrarem nos arredores de uma pequena reserva municipal que havia ali. Thor estacionou a moto em um campo aberto, ambos tirando seus capacetes.

– Ah. Ok. É agora que você vai me matar e pegar meus órgãos, certo? – Loki brincou olhando para todos os lados e percebendo que só havia os dois ali além de uma lua imensa no céu que dava uma visão linda das árvores. Próximo dali via-se um pequeno lago logo à frente deles.

– Eu sei que é diferente, mas tem coisa melhor que ter a minha companhia acompanhada da natureza em sua verdadeira essência? Não preciso recorrer a nenhum outro artifício. – o loiro respondeu com um sorriso enquanto abria um pequeno bagageiro atrás, tirando umas latinhas de cerveja e salgadinhos.

– Tão romântico. – Loki ironizou, mas a verdade é aquele local, distante de tudo e de todos, tinha um clima extremamente sensual além de muito belo.

– Vamos, venha...

Os dois caminharam até a beira do lago e Thor se sentou, sendo acompanhado por Loki. Trocando mais um sorriso, o último disse:

– Preciso te contar uma coisa, Thor...

– Pode me contar até três.

– Ontem eu saí com o Tony. – confessou sem graça.

– Oh. Com o Stark? Tipo um encontro? Hm. E como foi? – este disfarçou devorando salgadinhos. Loki obviamente não sabia que ele já sabia sobre o tal encontro.

– Ah. Foi...foi legal...Tony é muito legal e...bem, eu não quero falar sobre isso, não quero estragar o clima. Mas eu queria que soubesse da verdade, quero dizer...você é tão bacana e não merece mentiras, não que eu ache que você se...

– Relaxa, Loki. Eu entendi. Está tudo bem...– Thor sorriu ao ver o moreno completamente embaraçado.

– Certo. Você é um cara legal, Thor...- Loki sorriu encabulado enquanto os dois brindavam suas latinhas.

– E você também é. Por isso estamos aqui, certo? – respondeu sorrindo.

Os dois trocaram um longo olhar e então o loiro se aproximou devagar segurando seu rosto de maneira delicada. Quando seus lábios se encontraram Loki praticamente já estava deitado abaixo dele, sem nem ao menos perceber.