O Diário Da Sem-nome

OneShot - O diário da Sem-nome


"Querido Diário,

eu começaria me apresentando, mas eu não posso pois não tenho um nome. Mas o fato e que eu te achei jogado no lixo, limpinho e sem uso e decidi te usar para desabafar um pouco.

Minha vida é daquelas tão ruins mas tão ruins que algumas vezes tenho vontade de me esconder em uma copa de árvore e fingir que sou apenas mais uma folha.

Mas eu não vejo árvore no meio de tanta fumaça, sinaleiros, carros, buzinas, sinos de carrinhos de sorvete e vozes e mais vozes e algumas gritarias estridentes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Vidros quebrados, papeis de bala, sacolas de plástico, palito de dente, maços de cigarro papei usados, garrafas de refrigerante e latas de cerveja em todos os lados!

A cidade é um caos e eu já não aguento mais er que viver nesse fim-de-mundo todo o segundo da minha vida que eu passo muitas vezes em um beco escuro.

E na época em que estou, as pessoas estão sambando praticamente nuas pelas ruas com carros alegóricos atrás de si! E gritando músicas intermináveis e repetitivas.

Gosto dessa época pois eu e os outros meninos de rua comemos tudo o que largam no chão.

O maior problema é que eu sou a única menina no meio de três lobos famintos e é uma guerra todo dia para a sobrevivência feminina!

Mas apesar de tudo o que nós quatro passamos e passaremos, eu me acostumei e agora morar nas ruas não é tão ruim como eu achava antes.

Até outro dia,

Assinado: Sem-nome."

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.