Between You And Me

"Feel So Close"


Ally.

" Avenida Flager Street 12 A.M. "

Eu e Sam estávamos indo a casa do tal Freddie, que ela ia se vingar. Parece que ele morava na Avenida Flager Street nº 122 junto com um amigo dele. Era pra gente ir ás 6 da manhã, mas a Sammy como sempre dormiu MUITO MAIS do que devia e eu sabia que se a acordasse podia acabar com uma travesseirada forte na cara e uma Samantha reclamando o dia INTEIRO. Então, eu preferi me atrasar. E aqui estamos, nós duas, olhando pra campainha, esperando que uma toque, como eu vi que Sam estava perdida em seus pensamento DE NOVO, eu mesma toquei-a, recebendo em seguida um tapa no braço dela, que eu revidei, quando percebi, nós estávamos nos batendo, até que a porta se abriu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Oi? Oque querem?-Disse um loiro assim que abriu a porta, eu vi algo familiar naqueles olhos penetrantes e no penteado bagunçado. Logo um moreno apareceu e assim que ele chegou, Sam cerrou os punhos.

-Austin, vai lá pra dentro, eu cuido delas.-Disse o moreno, que devia ser Freddie, o loiro resmungou alguma coisa baixo, eu ouvi.

-Ah, deixa eu ficar aqui, vai, quebra essa pra mim, cara.-Eu não entendi bem porque ele tinha dito isso.

-Austin Monica Moon, pra dentro agora!-Disse Freddie ao loiro... Peraí! Austin Monica Moon? Austin? Não acredito! Puxei Sam rápido.

-Sammy, esse é o Austin que eu te falei.-Sussurrei.

-Ele também é seu inimigo? Nossa, vingança dupla! A mamãe gosta disso! Vem, vamos voltar.-Ela me puxou de volta e olhou Freddie.

-Oi, oque você quer?-Ele disse olhando pra mim, sem perceber Sam. Ela pigarreou e ele finalmente a olhou.-E você loira?-Ele sorriu.

-Primeiro, pra você é...-Ela não pôde terminar, ele a abraçou, ela ficou olhando pra mim incrédula, como o seu inimigo simplesmente vem até você e te abraça?! Aquela situação era hilária. Até que ele a soltou e sorriu sinicamente dessa vez.

-Oque uma loira gata, faz na minha porta?-Freddie perguntou, agora sim parecia o garoto sínico e idiota de que Sam havia me dito.

-Bem, acho que temos umas continhas a acertar.-Ela sorriu sinicamente também, ele levantou as sombrancelhas.

-Certo, então podem entrar, acha que sua amiga ficará bem?-Ele e Ela pareciam nem ver que eu estava aqui, somente eles.

-Creio que ela e seu amigo podem ficar sozinhos sem agente.

-Sendo assim, Bem vinda a minha casa.-Freddie abriu a porta permitindo que eu e Sam entrássemos. A casa dele não era como a mansão em que eu e ela moramos, mas é confortável. Eles subiram pro quarto dele, pelo que eu ouvi eles dizerem e eu fiquei lá no sofá com o Austin, que não sabia que eu era a Ally, e me olhava muito.

-Então, oque uma gata como você faz na casa do Freddie?-Ele perguntou finalmente, eu segurei os sentimentos que tinha sobre aquele loiro e forcei um sorriso, que para ele bastou.

-Ah, nada. Só tô... acompanhando minha amiga.-Eu sabia que ele gostava de garotas inocentes, porque não brincar um pouquinho?

-Hum, sei. E que tal fazer alguma coisa agora?-Ele chegou mais perto de mim, com o sorriso malicioso nos lábios. É agora que eu vou brincar, VINGANÇA! Será que eu devo? Não sei... Devo sim!

-Isso me parece divertido, mas que tipo de Coisa você tem em mente?-Ele sorriu pra mim e apontou com o dedo para que eu me aproximasse, eu estava tão perto dele... senti sua respiração ofegante no meu rosto e seus lábios estavam tão perto de mim... até que finalmente, nossos lábios se uniram em um beijo intenso, lento e ao mesmo tempo, quente. A única coisa ali era atração, Austin não me conhecia, não sabia quem eu era, se soubesse não me beijaria, foi aí que eu percebi a forma perfeita de vingança e aproveitamento ao mesmo tempo. Ficar com ele, sem nenhum compromisso, sem hora pra acabar, sem data de validade. Só nós dois. Era a forma de fazê-lo sofrer como eu sofre, eu o sentia tão perto... poderia ficar assim com ele por mais algumas horas e vazar junto com a Sam, mas, acho que é melhor assim... Afinal, eu odeio ele acima de tudo! Odeio!

Ficamos juntos no sofá dando uns amassos cada vez mais quentes e eu percebi que Sam e Freddie não estavam gritando um com o outro, definitivamente Freddie não sabia que Sam era Sam. Acho que ela teve a mesma idéia que eu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Vocês já tem que ir?-Perguntou Austin a gente que já estava na porta se despedindo. Eu sorri e o dei mais um selinho sorrindo.

-É agente já tem que ir meninos, mas talvez nos vemos amanhã.-Sam piscou pra Freddie e o beijou também.

-Tchau Meninas.-Eles disseram em uníssono e nos abraçaram.

-Tchau Garotos.-Eu percebi que Sam, como eu, não queria ir embora dali, mas era preciso. Quando eles finalmente fecharam a porta eu e Sam nos olhamos e sorrimos tristes, oque nós tínhamos feito? Nós fomos ali pra xingá-los e humilhá-los e ficamos com eles? e ainda queríamos ficar MAIS com eles?!

"Oque está havendo comigo? Porque quero sentir perto de novo? Não dá pra cair na mesma armadilha duas vezes,ou dá?"