Be Your Hero

Annabeth é o inimigo


P.O.V. Circe

"E o que você pretende fazer agora, alteza?"

Tremeluzindo à minha frente está o espírito de Hipólita rodeado por uma luz prateada, não era para ela estar aqui, mas está, e tudo isso graças a mim. A ideia original era apenas trazer Hipólita para dar palestras para minhas seguidoras na ilha em troca do reconhecimento que nunca obteve em vida, ao menos, não o que lhe era merecido. Porém, com o passar da primeira semana, Hipólita e eu percebemos o descaso com mulheres poderosas como nós, a maneira como só éramos valorizadas quando dávamos a vida por algum humano idiota. Claro que a discussão foi regada de vinho e queijos até chegar nesse assunto sério sobre como estávamos morrendo por algo que não nos valorizava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Não, isso não deveria acontecer novamente. Foi assim que a primeira maldição foi lançada.

Uma pequena chamada de atenção, algo para as divindades maiores olharem para baixo e pensarem que perderam por um instante suas semideusas mais poderosas, ficarem aterrorizados e valorizarem nossos esforços, mas não aconteceu nada, Hipólita e eu esperamos por meses por uma resposta, uma ação. Nada veio, mesmo depois de quase um ano de semideusas perdendo suas memórias.

Hipólita disse que deveríamos esperar, mas eu já estava cansada, eu queria providências, então lancei uma segunda maldição por cima da primeira, se eles não sentiam que estavam perdendo suas semideusas, iriam perder agora, porque os monstros sentiriam o cheiro das semideusas com mais força do que o cheiro de semideuses. Foi assim que chegamos aqui.

"O que faremos agora, Circe?" Hipólita voltou a me perguntar, "Reyna está livre, Piper também, temos apenas Annabeth sob nosso domínio, e lamento lhe informar, mas a filha de Atena tem se mostrado egoísta, se sente superior, não parece qualificada para lutar em uma guerra sobre sororidade, principalmente para defender nosso lado."

"Annabeth é a única que pode liderar nossas tropas agora, a ideia original seria Reyna, mas ela quebrou o vínculo com a maldição de certa forma, a filha de Afrodite também, elas tinham reais talentos para vencer, Annabeth só pode contar com sua inteligência, que no momento está escondida atrás desse veio de confiança inexistente."

"Não estou acompanhando seu raciocínio."

"Annabeth está presunçosa, mas ainda é inteligente e a melhor amiga das outras duas, se ela aparecer na guerra como o inimigo, as duas outras semideusas vão hesitar em vê-la assim e se juntar a nós. Todas são jovens demais para entender que na guerra, amigos estão a parte." eu ri, "Mandamos Annabeth para termos novamente as outras semideusas, e para que Annabeth também não se converta ao outro lado, deixamos sua maldição mais forte."

"Mais forte?"

"Sim," eu falei já bolando um plano, "Se eu anexar parte de minha alma à maldição de Annabeth, nada que eles façam ou digam podem tirá-la do véu de submissão, assim ela continua a nos defender, mas precisamos que alguém a acompanhe para negar quaisquer sinais de que a magia do véu está se desfazendo."

"Mas isso só aconteceria se vossa alteza fosse atingida seriamente."

"Estamos em guerra, Hipólita, é uma possibilidade, e não podemos perder Annabeth agora, ela foi a única que sobrou e a única que pode nos trazer as outras semideusas de volta."

"E quando começa a guerra, senhora?"

"Hoje, vou mandar preparar nossas tropas até o acampamento Atena e o acampamento Netuno, eles estão fracos, vivendo uma vidinha que mal se sustenta na realidade atual, será rápido e quando Reyna e Piper chegarem ao acampamento, tudo estará tão devastado que apenas lhes restará segurar a mão de Annabeth e voltar para nosso lado."

"Milady, tem certeza disso?"

"Como nunca! Vou começar com a menina de Atena, reforçar a maldição e deixar parte de minha alma dentro de seus olhos cinzentos, depois chamarei o peão Castellan e os enviarei para a guerra!"

"Vou mandar chamar Annabeth Chase." o espírito de Hipólita avisou antes de tremeluzir para fora do local.

(...)

"Mandou me chamar, milady?" Luke Castellan rompe pelas portas de meus aposentos, segurando minha cintura e tentando me seduzir com beijos no pescoço. Tão tolo, mal consegue ver que estou manipulando ele, que estou lhe usando para satisfazer dos meus desejos femininos ocasionais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O empurro para longe.

"Agora não, Castellan, temos assuntos sérios para tratar." Avisei, "A guerra começa agora, quero minhas tropas no acampamento Atena e Netuno antes do pôr-do-sol de hoje, o deixe em ruínas. Annabeth vai liderar tudo, mas você será meu tenente, não deixe que Annabeth se aproxime das amigas até tudo estar em ruínas e se ela questionar seu passado ou sua lealdade a mim, diga a ela quem importa: eu."

Luke sorri.

"Isso vai lhe custar um pagamento adiantado." ele busca ganhar de mim o que quer mais cedo, que semideus burro.

"Eu não faço pagamentos adiantados, faça o serviço e mereça seu pagamento no devido tempo, agora vá."

"Mas..."

"Annabeth entra em alguns segundos." O aviso, isso lhe faz acordar para a realidade.

E em breves segundos, Annabeth aparece na sala, eu lhe explico tudo o que precisa saber sobre a guerra e sobre a invasão, lhe digo que ela é a líder e mando sem remorsos para destruir o local que um dia ela achou ser seu lar.

Annabeth é o inimigo para aqueles que tem uma visão distorcida sobre a maldição, e quem entrar em seu caminho só terá duas opções: morrer ou se curvar perante a mim.