Guardian Angels

Capítulo 19- Bônus 100 capítulos - Parte 2


As luzes coloridas faziam todos os moveis ficarem num tom de azul e rosa diferente como se brigassem por poder, corpos dançavam animadamente na pista de dança buscando cada vez mais por espaço, Deniel sentado a meu lado dizia algo sobre uma garota nova, mas não estava interessado, tudo que existia em minha mente era “ Por que estou aqui?”, mas sabia a resposta, estava naquele lugar por precisar cumprir minha missão. Meus olhos estavam presos em meu relógio de pulso numa tentativa invalida de fazer as horas passarem mais rápido do que o normal, talvez se precisa-se ficar mais um pouco naquele lugar seria preferencial levar um tiro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Acho melhor Deniel parar de beber. - Fui trazido de meus pensamentos ao ouvir a voz de Jake, o mesmo estava sentado a meu lado e seu estado realmente não era dos melhores.

- Irei levá-lo para casa. - Comecei a me levar do sofá

- Você irá perder toda a festa.

- Sem problemas

Não me importava de perder uma festa igual a milhares de outras que havia ido durante minha vida, na realidade aquele ambiente estava me fazendo perder o controle queria sair daquele lugar e ir para outro calmo e confortável. Passei uma de minhas mãos ao redor de Deniel para poder levantá-lo com pouca dificuldade, mesmo seu peso sendo grande naquele momento ele parecia leve, talvez por velo como uma porta de saída daquele lugar. Cheguei com rapidez à porta principal, no mesmo instante uma voz feminina ecoou por meus ouvidos.

- Deniel você está bem?- A voz era diferente, nunca havia ouvido antes, mas mesmo assim resolvi ignorá-la afinal certamente séria alguma garota mimada igual a todas as garotas desse lugar.

- Sim, ele está me levando embora. - Notei que Deniel apontou para mim, mas mesmo assim decidi manter meus planos iniciais.

– Eu posso te levar embora se quiser, já que minha casa fica perto da sua- Naquele momento uma raiva se apoderou de mim afinal aquela garota estava tentado tirar minha porta de saída daquela festa, um sorriso ameaçador se formou em meu rosto, mas dessa vez tente não o esconder.

- Prefiro ir com ela. - Deniel se referiu a mim pela primeira vez desde o inicio daquela conversa, mas decidi medir minhas palavras antes que disse algo perigoso para aquela garota.

- Está bem, quer ajuda para levá-lo até o carro?- Ela pensou por alguns segundo, mas por fim respondeu com um leve movimento de cabeça. - Onde está seu carro?

- Me siga.

Havia algo de comum entre nós dois, escolhíamos cuidadosamente cada palavra que seria dita como se tivéssemos algo sempre a esconder. Seu carro estava poucos metros do lugar que nós encontrávamos anteriormente fazendo com que chegássemos rapidamente a nosso destino. Coloquei com cuidado Deniel dentro do carro e pela primeira vez desde que estávamos conversando levantei meu olhar para saber a quem pertencia àquela voz. Seus cabelos eram loiros caindo perfeitamente em cachos, os olhos verdes trouxeram em poucos segundos toda a paz que havia procurado desde o inicio daquela festa barulhenta, seu rosto era angelical os lábios de um tom de rosa natural, sua postura mostrava que ela não era igual a todas as garotas naquele lugar, algo mostrava o quanto ela era diferente.

- Gostei do seu carro.

- Obrigada.- Um sorriso tímido e discreto havia se formado em seu rosto pelo seu modo de agir notei que ela também havia gostado de mim certamente ela era a garota que Deniel tanto falou, se soubesse como ela era teria a procurado muito antes.

–Acabei de notar que não nós apresentamos ainda, me chamo Patch Cipriano e você?- Um brilho discreto se encontrava no fundo dos seus olhos

–Catherine Chevalier – Naquele momento fiquei paralisado, mas me recuperei antes que a mesma notasse, a linda garotas de olhos verdes que havia me encantado era uma de minhas maiores inimigas - Preciso ir está ficando tarde e ainda tenho que deixar Deniel em casa.- Sua voz era doce fazendo com que por um momento me esquecesse daquela guerra.

–Está bem, mas foi um prazer conhecê-la- Me aproximei dela depositando em seu rosto um leve beijo, me virei rapidamente sem esperar qualquer movimento.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Por algum motivo estranho não me importava por saber que ela era minha inimiga, tudo que queria naquele momento era abraçá-la como se fosse protegê-la desse estranho mundo, queria poder ficar por um tempo apenas olhando para seu rosto angelical era estranho como ela parecia realmente um anjo, a mesma trazia consigo os olhos mais puros que havia visto em toda minha vida, me sentei num canto mais afastado da festa fechando meus olhos com força. A lembrança de uma noite veio em minha mente, uma garota chorando, os olhos verdes mais lindos que já havia visto os mesmos olhos de Catherine. Ela era a garota que procurei por vários e vários dias, mas não havia encontrando, será que ela poderia ter me reconhecido? Certamente ela não se lembraria naquele dia a mesma chora compulsivamente, nosso encontro havia durado poucos segundos, apenas um leve esbarrão.