Ah eu não falei do meu tio, não foi? Ele é importante para história, pois como toda minha família ele também foi vítima de...

Ele é irmão gêmeo do meu pai – Paul – e seu nome é Peter. Vire e mexe confundem os dois, mas meu pai trabalha orientando como os novos funcionários da pizzaria devem trabalhar e também era o principal dono da Fredbear Family Dinner.. Já meu tio além de ser segurança noturno da pizzaria também é o ajudante dos atores do restaurante. Atores? Sim. Eles se vestem de Fredbear e Spring Bonnie para servir de garçom para as crianças. Sempre os achei assustadores, mas voltando ao meu tio, por ele ter aquele emprego ele tinha a chave das salas das fantasias. E meu irmão conseguiu uma cópia dela, lá que ele e seus amigos retiravam suas “lindas fantasias”. E lá que ele me prendia de vez em quando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas meu tio percebia o que Nick fazia. Nick sempre o amou mais que tudo, então ele era o úncio que conseguia se antepor ao meu irmão e conversar com ele. Toda vez que ele fazia isso meu irmão não nos incomodava por pelo menos uma semana.

Mas aí...

Continua...