Epílogo

Barulho. Pessoas rindo, conversando e se divertindo. Alunos correndo de um lado para o outro, alguns indo para suas devidas aulas, outros apenas apreciando o tempo livre entre uma aula e outra.

Toda aquela agitação faziam com que Rachel Summers se sentisse em casa, se sentisse feliz. Porém, algo perturbava sua mente a ponto de fazê-la andar apressada pelos longos corredores daquela mansão rústica que ela sempre chamou de lar, avulsa a toda agitação que o fim de semana tão próximo proporcionava ao lugar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Fazia exatamente uma semana desde que ela havia ajudado a resgatar Scarlett e Logan de sua viagem temporal totalmente acidental. Rachel foi convidada mais de uma vez para integrar a nova equipe de Coulson, mas a ruiva simplesmente não podia aceitar tal convite, pois seu lugar era naquela mansão, junto com outros mutantes. Junto de sua família.

— Hey, onde vai? — Zendaya pergunta no alto da escada debruçada no corrimão, pegando Rachel de surpresa. A amiga estava vestida com seu uniforme, e olhava para a ruiva com curiosidade. — Esqueceu que hoje temos o jogo das equipes? Oliver e Rebecca vão participar deste. Oliver está bem animado com esse jogo.

— Vou ter que deixar para a próxima. — Rachel responde pronta para sair da mansão. — Franklin me chamou para sair hoje.

— Aonde vão? — A morena perguntou com mais curiosidade ainda. Ela e Rachel eram como irmãs.

— Ainda não sabemos. Ele vem me pegar aqui daqui a pouco, então vão ter que fazer o jogo sem mim hoje. Fico devendo essa.

— O Richards continua o mesmo cavalheiro de sempre, não? — Zendaya riu segurando o corrimão. — Ok então, acho que vamos ter que te substituir pela Madison, isso se ela estiver afim de jogar. Sabe como ela é. — A morena suspira. — Enfim, bom encontro.

— Bom treino. — A ruiva diz. — Mostre pro Oliver quem manda, ok Azari?

— Claro. — A mais nova riu ao ser chamada pelo codinome, acenando e sumindo para o grande corredor, deixando Rachel sozinha na porta.

[x]

Rachel estava sentada em cima de uma grande pedra observando o pouco movimento que floresta na parte mais afastada do Instituto proporcionava. Rachel adorava ir a aquele lugar. As árvores eram aconchegantes e o lugar proporcionava uma calma e um silêncio que a ruiva apreciava. Franklin sabia disso, e por esse mesmo motivo o ponto de encontro dos dois sempre fora naquele local.

A ruiva já estava naquele lugar esperando há uns 15 minutos, e nada de Franklin aparecer. Rachel começou a estranhar o fato do namorado se atrasar, mas todas suas preocupações sumiram quando ela ouviu passos se aproximando.

— Frank! — A garota abriu um enorme sorriso. — Por que demorou tanto? — Ela se virou para encarar o namorado, mas parou bruscamente. — O que…?!

Rachel não consegui terminar a frase, pois tudo a sua volta ficou preto.


Continua...

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.