Júnior - J&of

Cap I: Convites vips


POV Julie

Eu e meus amigos recebemos um convite para uma festa super badalada na casa da minha prima Thalita. Ela fez questão de me chamar e de me dar um convite vip. Vou levar meus amigos, Martim, Félix e Daniel. Minha outra prima Bia também vai. Thalita tem muita sorte. Tem amigos verdadeiros e um namorado legal chamado Cadu. Vesti uma roupa nova que eu tinha comprado exclusivamente para a festa e fui pra sala da minha casa esperar meus amigos para irmos juntos a festa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

(roupa da Julie http://2.bp.blogspot.com/-nLvofVRD6Ec/T2FxCRFtzeI/AAAAAAAACq4/BzASYOJld90/s1600/avril-lavigne-abbey-dawn-500x500.jpg)

POV Daniel

Eu estava me arrumando para a festa na casa da prima da Julie. Martim e Félix estavam em minha casa se arrumando para a festa também. Eu tentava ao máximo ficar bem bonito para impressionar a Julie. Os dois panacas que se dizem meus amigos pensaram a mesma coisa que eu. Impressionar a MINHA Julie. É sempre assim. Desde crianças eles ficam competindo comigo por tudo; por causa dela. Eu sempre amei a Julie desde que me entendo por gente e aqueles invejosos no quarto ao lado sempre quiseram tudo que eu queria. Agora eles me confessaram apaixonados pela Julie. Mas, logo pela Julie? Por quê? Justamente a garota que eu sempre fui apaixonado desde a primeira vez que a vi em minha vida.

Terminei de me arrumar e desci para a sala. Ainda faltava esperar “as dondocas” lá em cima.

POV Félix

Eu estava ansioso com a festa. Eu ia aproveitar para me aproximar da Julie. Sou apaixonado por ela. Mas antes de qualquer aproximação, eu preciso tirar o Daniel e o Martim da jogada. Eles também são apaixonados por ela. Mas duvido que sejam mais do que eu. Se eu tirar eles do meu caminho, a Julie vai ser só minha.

POV Martim

Daniel e Félix acham que sou um bobo, mas quando eu quero uma coisa, eu consigo. Eu sou apaixonado pela Julie e eu iria tê-la para mim. Eles vão ver quem é o bobo quando eu aparecer para eles como o namorado da Julie. Ela vai ser minha.

POV Daniel

Depois de uns minutos esperando, Martim e Félix finalmente apareceram prontos para a festa. Nós nos encontramos na sala e ficamos nos encarando com expressões que nós mesmos não sabíamos descrever. Eu só sabia que eles estavam tramando alguma querendo me passar à perna para ficar com a Julie. Nunca pensei que, nós, amigos de anos fossemos brigar por causa de uma garota, que fossemos ficar nessa rivalidade.

– Vamos logo. Ainda temos que passar da casa da... Julie. – disse o nome dela mais baixo.

Saímos no meu carro. Parei na porta da casa dela. Desci do carro e toquei a campainha. Ela abriu e... Nossa! Como estava linda!

POV Julie

Abri a porta e vi meus três amigos. Eu o vi... Daniel... Ele estava lindo. Eu sou loucamente apaixonada por ele, mas ele não sabe. E nem quero que saiba. Não sei se sou correspondida. Tenho vergonha de me declarar e depois receber um fora.

Tentei disfarçar meu olhar para que ele não perceba que eu o admirava. Ele também não tirava os olhos de mim e eu já me sentia corar. O mais estranho foi o olhar do Martim e do Félix. Eles também me olhavam mais não entendi o porquê.

– Vamos. Estamos atrasados. – eu disse.

Daniel pareceu despertar de um transe. – Claro. Vamos logo.

Saímos rumo ao carro do Daniel e fomos.