# Elfman's Flash Black ON #

– [...] e foi isso que papai disse. Mamãe está morta. - Mira me contou, e logo desabou me abraçando. Quase desabei também, mas homem que é homem não chora. Então tentei aguentar.

– Mira, te ajudarei, fica tranquila. - estava tentando tranquilizar-la, acariciando seus cabelos.

Nessa época, papai ainda era uma boa pessoa, servia de exemplo em várias familias. Realmente era alguem bom e inteligente. Ele tinha uma paixão incondicional por sua esposa, Milena. E nós eramos considerados um "grande presente" de sua relação com ela. Mas, tudo mudou quando ele voltou de seu último trabalho, ele tinha ficado diferente, como se a alma dele estivesse convertida em uma outra diferente. Ele nos tratava friamente, mas apenas isso. Após a estranha morte da mamãe, ele começou a nos abusar, como sua felicidade dependesse disso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ele nos colocou de empregados da casa. Não, de escravos. E caso a gente desobedecesse ou fizesse algo errado, apanhavamos. Tinhamos de sair com panos a mais em dia de calor, e óculos escuros em dias nublados, a fim de esconder os hematomas. Ele dizia que se alguem descobrisse aquilo, apenas iriamos sofrer mais. Nem Lisanna era poupada dos hematomas. A usava para ameaçar. "Ou faça isto, ou ela sofrerá" dizia.

Jack chegava em casa, muitas das vezes, bêbado ou drogado. Ele vomitava no tapete, o que somente nos dava mais trabalho.

Mas parecia que para Jack, nada daquilo era suficiente. Ele precisava de algo para conter sua vontade sexual. E claro, Mira quem foi vitima disso. Era dificil ver-la passar por isso, e eu simplesmente não podendo fazer nada. Se não sofreria as consequências depois por interromper. E eu tinha medo disso, por mais que quisesse fazer de tudo para proteger-la.

# Elfman's Flash Black OFF #