6 meses depois...

Era isso. Nos últimos meses eu virei um zumbi. Eu nem me lembro qual foi a última vez que eu cassei. Alias, na verdade me lembro. Um urso mais corajoso se aproximou da casa. Eu sai rapidamente e e logo depois voltei pra minha vida.

Ela não acordava... Sua fase humanizada já havia acabado, mas ela continuava dormindo. E agora nós sabíamos que seria mais difícil ela acordar, pois a parte vampírica lutava pra deixá-la imutável. Dai vinha a parte de se machucar menos e talz. Mas ao mesmo isso era ruim, porque por ter quebrado alguns ossos ter alguns machucados internos que descobrimos depois, seu sistema produziu muito veneno para se curar, então, ela podia virar imortal a qualquer momento.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A situação era muito delicada. Ela exigia muitos cuidados, além de ser observada constantemente, coisa que eu fazia com prazer. Desde que ela dormiu eu realmente senti falta dela. Senti falta de seus abraços e seus beijos que por bobeira minha aproveitei por muito pouco tempo. Se eu não tivesse ido caçar naquele dia... Ela estaria acordada...

- Nós não podíamos simplesmente prever isso Edward... Mas em parte é culpa minha... Se eu pudesse vê-la... Na hora que decidimos caçar.... Se não fosse... Ela ainda estaria... - Alice começou a se embolar nas palavras e soluços.

- Alice, não foi sua culpa... Você simplesmente não pode ver híbridos direito... Você sabe que são eventos aleatórios e raros...

Alice começou a soluçar e a balbuciar coisas desconexas. Ela andava de um ladro pra o outro na sala, com as mãos nos cabelos. Eu fui até ela e a abracei. Me doía saber que Alice ainda se culpava, nós eramos muito ligados e isso era difícil pra mim. Então no meio dos soluços Alice congelou. E eu fui junto com ela.

Visão - ON

Bella estava na maca e eu não estava ali. Então de repente aparecia eu na frente da casa. Eu aparentemente estava brigando com Dereck, que ali era recém criado, e ele gritava:

'EU SÓ ESTOU TENTANDO TE AJUDAR CARA! DESISTE LOGO! VOCÊ QUER FICAR SOFRENDO PRO RESTO DA ETERNIDADE POR ALGUÉM QUE NÃO VAI MAIS ACORDAR?'

Aquela foi a gota d'água. Eu olhei pra ele e falei lentamente com os dentes cerrados.

'Eu já disse que a Bella vai acordar... Agora porque você não cala a boca? Ou melhor... Quer ajuda pra calar ela? Eu sou um voluntário' Disse a ultima frase cinicamente.

Então avancei pra cima dele. Todos tentavam nos segurar, mas eu estava com raiva demais pra parar. Até que...

Então a cena voltou pro rosto de meu amor. Ela abriu seus olhos chocolate que eu tanto tinha sentido falta lentamente e disse:

'Edward?'

Visão - OFF

- Oh Meu Deus... Ela vai acordar daqui a seis meses... - Disse Alice chocada.

-Ela vai acordar... Daqui a seis meses... - Eu repeti realmente sem acreditar.

- ELA VAI ACORDAR! - Alice gritou. De repente toda nossa família e a de Bella estava no quarto olhando pra nós. Logo depois chegou Tanya com Dereck. Ele havia ficado sabendo o que eramos a uns quatro meses, e desde então ele vinha insistindo para se tornar um de nós. Mas Tanya respondia com um: 'Não é a hora'

- Bella? Quando? Como? - Disse Dereck, lógico que seria ele.

- Sim, daqui a seis meses e Acordando! - Respondi.

- OH meu deus! Eleazar! Nossa filhinha logo via estar acordada! - Carmem Comemorou.

Então todos foram pra sala conversar, felizes e com as esperanças renovadas...

Eu caminhei até Bella, beijei sua testa e falei um:

'- Obrigado por estar voltando meu anjo'

Então eu peguei em sua mão e a beijei, logo depois eu senti sua mão apertando a minha. Essa é a prova.

Continua...