Em uma de minhas noites procuro o seu olhar, procuro, pois estou triste.
A ternura com que me olhou quando nos conhecemos, a doçura de seus gestos quando disse “eu aceito”, a verdade que me passava a cada “eu te amo” que me dizia. Tudo isso me deixava quente, me deixava feliz, fazia-me sentir vivo.
Porém hoje você não esta aqui, o que aconteceu? Foi algo que eu disse ou deixei de dizer? Algo que eu fiz ou algo que eu deveria ter feito? Acho que sei a resposta.
Hoje estou deitado em minha cama, tudo esta apagado, tudo parado, sem cheiro, sem som e sem você.
Percebo agora, muito tarde, o quanto você me faz falta, deveria ter deixado você entrar mais em meu mundo, mais em minha vida, será que minhas desculpas alcançariam você agora?
Acho que durante todo esse tempo nunca demonstrei de verdade meus sentimentos, sempre estive fechado, trancado e escondido de tudo, até mesmo de você, a pessoa que mais me amou, que lutou por mim, chorou por mim e que no fim me aceitou como sou mesmo sendo todo estranho desse jeito.
Na escuridão de meus pensamentos vejo que estou triste, triste por ter feito tudo errado e por ter te deixado ir.
Agora escrevo esta carta, mas não tenho intenção de enviá-la a você, pois não haveria um destino correto. Quero eternizar o que sinto, por isso escrevo, mais tarde lerei ao vento cada frase que aqui escrevi na esperança de ele às leve até você, é bobagem eu sei, mas não custa sonhar não é? Foi isso que me ensinou.
Em uma de minhas noites escrevo uma carta, uma carta de meus pensamentos, endereçada a uma pessoa que conheci, a um amor que ainda não amei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ass: Sasuke

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.