“Meu querido diário,

mais uma vez estou cá na lanchonete. Já faz um ano desde que venho aqui todos os dias apenas com um objetivo: estar perto da minha pequena. Fico a encarando todos os dias e, muitas vezes, escrevo músicas para ela. Eu queria que ela se lembrasse de mim, assim seria bem mais fácil. Há alguns dias Bella tem se sentado mais perto de mim. Já pude reparar que também fica me olhando as vezes. Será que lembra do meu rosto? Isso seria impossível… Eu queria tanto falar com ela e me aproximar. Passamos muitos momentos juntos. Sempre fico me lembrando de quando nos beijamos quando ela tinha 9 anos e eu 12. Eramos inocentes, mas para mim aquele beijo significou muito. Eu amo Isabella Swan!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Nesse ano que se passou sei de várias coisas sobre ela apenas ouvindo-a conversar com Mike, o garçom. Bella não leva uma vida fácil. Seu pai tem gastado todo o dinheiro em jogos de aposta, ela sofre bullying na escola e o seu único amigo é este garçom. Já a vi chorando várias vezes e sempre tive uma vontade tremenda de chegar nela e abraçá-la forte e dizer:

– Eu vou te ajudar.

ou

– Vai ficar tudo bem, meu amor.

Mas eu simplesmente não posso fazer isso. Por que? Porque eu sou um idiota apaixonado pela mesma menina a 7 anos e ela nem se lembra de mim! Eu queria me aproximar dela novamente, mas eu não consigo. Droga!

E.C.”