Coleção De One-shots.

Capítulo 30 - Albus & Minerva.


A guerra finalmente chegará ao fim, Aquele que não deve ser nomeado perecera, tudo isso graças ao, agora extremamente famoso, Harry Potter, um bebê de, nada mais nada menos, um ano de idade. E agora o destino dele estava nas mãos de Albus Dumbledore, diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Logicamente que Albus iria escolher um lugar onde Harry poderia viver sua vida em paz, por isso quando ele disse para onde mandaria Harry, Minerva ainda não tinha muita certeza sobre a irmã de Lily, por isso passou um dia inteiro vigiando a casa, e não gostou nada do que viu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Após Harry ser deixado na porta da casa da tia, Albus e Minerva saíram para comemorar a queda de Lord Voldemort.

Eles aparataram até a sala do diretor, em Hogwarts. Ela continuava a mesma depois de muitos anos, era... aconchegante.

–Tem certeza que vocês fez a escolha certa ao deixar o menino com eles, Albus? - Perguntou Minerva se sentando na cadeira de frente para a ele.

–Tenho, Harry vai se tornar um menino famoso entre nós, querida. Ele precisa crescer longe disso. Ou a fama vai subir a cabeça. - um sorriso mínimo se formou nos lábios de Minerva, que acenou concordando.

Albus já era um senhor de muita idade, com cabelos brancos, uma braba gigantesca da mesma cor, os olhos extremamente azuis fitavam a mulher a sua frente. Já passaram por tantas coisas juntos, tantas aventuras e diga-se de passagem, momentos de quase morte, que o sentimento que nutriam um pelo outro era inevitável.

Porém tão grande quanto o sentimento, era o medo que sentiam por esse carinho mais do que fraternal não ser recíproco.