(Por: Nancy Bobofit.)

Estava me lembrando agora que Clarisse ainda está de pijama, comecei a ficar vermelha de tanta vergonha.

– Clarisse... – dei uma pausa pensando no melhor jeito de falar isso. Fracasso total,vou ter que fazer a moda antiga. - Você ainda está de pijama! – falei rapidamente. Pimentas e tomates podem ficar com inveja, porque estou mais vermelha do que vocês!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela olhou para pijama dela e falou:

– Obrigada por me lembrar! A sorte que eu tenho é que minha mochila está aqui! – ela pegou uma mochila básica em baixo da mesa com algumas armas.

– E como você vai se trocar? Não dá tempo de você ir lá no chalé se trocar e me ensinar a lutar!

– Tem os vestiários lá no fundo! Percy não te falou isso?

– Não sei, não prestei atenção em nada do que ele disse.

– E no que você estava prestando atenção? – ela estava quase se explodindo para não rir.

– Nada de importante. – comecei a ficar roxa de vergonha e não me perguntam como isso é possível!

– Me conta, não seja cruel comigo. Eu sou sua irmã mais velha. – ela disse tentando fazer aqueles lindos olhos do gato de botas e com voz de criança pidona.

– Vai lá se trocar e volta rápido.

– Ok, mais terá que me contar tudo depois. – concordei e ela saiu correndo, indo em direção dos vestiários com a mochila nas mãos.

Quando ela saiu do meu campo de visão, alguém começou a bater palmas e rir. Com raiva me virei e disse:

– Quem é você?

– “A pressa é a inimiga da perfeição”, lembre-se sempre disso.

– Você não respondeu a minha pergunta. – comecei a ficar impaciente.

– Eu irei te ajudar a lutar, das algumas dicas e depois irei fazer uma proposta à senhorita. Me chame de senhor, e não de você.

Ele continha tanta autoridade na voz que me sentir rebaixada a ele. Não sei como isso é possível, porque ele parece ter a minha idade. Ele é moreno com olhos escuros e profundos e uns... três centímetros mais alto do que eu.

– Mas o "senhor" - fiz aspas com os dedos no senhor, e bem na altura de seus olhos, para deixar bem claro a ironia e a minha irritação - parece ter a minha idade. Como consegue ter tanta autoridade na voz e falar como se estivéssemos no século passado? – eu perguntei com tanta ironia e nojo (que eu não sei da onde veio) que nem me reconheci.

– “As aparências enganam”, lembre-se disso também. Eu sou muito mais velho do que a senhorita pensa. Os poderosos podem mudar de forma e ser imortal.

Agora me assustei. Eu já estava com um pouco de medo quando ele disse sobre a proposta, pensei que poderia ser Cronos, mais isso é impossível! Tenho muito medo do que pode ser essa proposta e tenho mais medo por não saber quem é ele.