You're Not Alone

É para isso que servem as amigas


MAGGIE ON:

Não acredito! Ainda é quarta-feira? Droooga! Parece que a semana tá andando em câmera super lenta. Eu quero que chegue logo sábado, tô com saudades do meu boyfriend (ai como eu sou chique, sei falar inglês haha). Afinal, para que serve o estágio da faculdade mesmo? Para mim só tá servindo para eu ficar mais tempo sem ver o Carlos. Tudo bem, ele tá AMANDO o estágio dele, afinal ele trabalha em um restaurante de comida tailandesa. E a onde tem comida, o Carlos tá né.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Acho que eu deveria arrumar um serviço também, mas a questão é... de que? Eu não sei fazer nada! Só arrumar a casa e cozinhar, e isso quando a minha mãe não está. Ahh, quer saber? Só preciso pensar em trabalho ano que vem. Este ano tenho que me focar nos estudos, passar com boas notas e estudar muito para entrar na faculdade de Nutrição. Isso mesmo, Dra. Maggie Lawrence cuidará da alimentação de todo mundo!

“Hey, I just met you. And this is crazy. But here's my number. So call me, maybe?”

It's hard to look right. At you baaaabeh. But here's my number. So call me, maybe? Tá, sou viciada nessa música, algum problema? É melhor eu atender o celular antes que desliguem... Ahh! É a Kim.

~Ligação On~

- Oi Kim! E aí?

- Oi Maggie

- Vixi... o que aconteceu?

- To precisando conversar. Será que você pode vir aqui em casa?

- Agora?

- Se você pudesse, sim... Tá muito ocupada?

- Só se você achar que ficar jogada na cama olhando para o teto é ocupação agora

- Hmm.

- Tá, eu to indo aí agora. Tchau.

- Tchau.

~Ligação Off~

A Kim tava estranha no telefone, normalmente quando eu falo alguma piada, ela diz “Tá convivendo demais com o Carlos né?”. Agora eu fiquei preocupada mesmo... o que será que aconteceu? Se tiver a ver com o James, eu juro que vou até a casa dele e mato aquele nojento! Tá, mentira não vou fazer isso. Acho que uma ficha criminal por assassinato não ia ficar legal para o meu currículo da faculdade.

Peguei o meu carro e dirigi até a casa da Kim, que ficava apenas alguns minutos da minha. Chegando lá toquei a campanhia duas vezes, eu sempre fazia isso quando ia lá, era meio que um código para dizer “hey ,sou eu!”. Kim demorou uns instantes para abrir a porta, mas pela expressão dela tinha acontecido algo grave. Ela me puxou escada a cima até o quarto dela e trancou a porta.

- Por que fechar a porta? Não tá todo mundo trabalhando? – Perguntei assim que me “joguei” na cama dela.

- Só para prevenir – ela disse enquanto puxava a cadeira de rodinhas da escrivaninha e sentava perto da cama.

- Você tá me deixando assustada... o que aconteceu? Não vai dizer que tem dedo do James no meio, e..

- Não! – ela disse me interrompendo. Então ela passou as mãos devagar pelos cabelos como se tivesse pensando no que ia falar – Eu nem sei como te dizer isso.

- Que tal do começo? – sugeri. Ela revirou os olhos... tá realmente eu deveria falar menos e escutar mais. – Desculpa... fala.

- É que... – ela começou, mas logo parou do nada, ficando uns segundos em silêncio – Aconteceu uma coisa comigo, que eu não te contei... mas antes que eu fale o que é, só quero que você saiba que só não te contei porque eu sabia exatamente o que você ia fazer.

- Para de suspense Kimberly! Desembucha!

Então ela me contou tudo. Como assim? Kim. Logan. Juntos? Demorei um pouco para processar isso, parecia que eu tava sonhando. Não que eu tenha me surpreendido muito com isso, afinal ela já gostou do Logan antes, mas... sei lá. Fiquei feliz por ela nesse ponto. Afinal eles faziam um casal tão fofo!

- Era isso? – respirei de alivio – Nossa, pensei que era algo muito pior.

- Eu não terminei – disse ela

- Ahh, tem mais? Então conte.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Agora vem a parte ruim... nós meio que brigamos hoje. Ele quer contar a verdade para o Kendall, mas eu não.

- E por que você não quer contar isso a ele? Afinal, ele é seu irmão.

- Esse é o problema! O Kendall é super protetor. Tenho medo da reação dele quando descobrir.

- Olha, não acho que o Kendall vai surtar ou algo do tipo. Não é a primeira vez que você namora com um amigo dele né – disse. Me lembro que quando o James pediu a Kim em namoro, o Kendall ficou super de boa, até gostou da noticia.

- Por isso mesmo! Minha relação com o James só teve pontos negativos. Sem falar, que os dois nem olham mais na cara um do outro. Tenho medo de acontecer a mesma coisa com o Logan.

- Não tinha pensado por esse lado. Mas... o Logan é totalmente diferente do James. Ele não ia te trair com uma loira oxigenada ou coisa do tipo – falei. Eu e minha boca grande! Devia pensar mais antes de falar sem parar. Agora a Kim tá quase chorando na minha frente, e a culpa é minha por te lembrado ela – Desculpa! Falei sem pensar.

- Tá, tudo bem – respondeu ela abaixando a cabeça e limpando o rosto – Eu acho que você tem razão, o Logan não faria isso comigo.

- Claro que não – disse. Agora eu não podia falar mais nenhuma besteira. Se controle Maggie, pense bem antes de falar qualquer coisa. Uma palavrinha errada e... BOOM!

- Eu não sei o que eu faço agora. O Logan não quer falar comigo, já deixei várias mensagens na secretária eletrônica.

- Eu sinceramente não sei o que te dizer. Mas me diz uma coisa: Você ama os dois né? Kendall e Logan?

- Claro – ela respondeu

- E eles também te amam, muito. Então acho que você tem que ser sincera com os dois. Fala com o Logan primeiro, faz as pazes com ele. E depois vocês tem que falar com o Kendall, não pode esconder isso dele para a vida toda. É melhor ele escutar de você, do que descobrir sozinho, não acha? – Ela assentiu.

- Mas... e se o Kendall não concordar? Se ele brigar com o Logan e eles deixarem de ser amigos? – disse Kim preocupada.

- Isso não vai acontecer Kim! Uma amizade tão grande como a deles não acaba assim do nada. O Kendall só quer o teu bem, ele nunca faria algo que deixasse você ficar chorando ai pelos cantos.

- Você acha mesmo?

- Sim! – respondi – E você tem que pensar como se a situação fosse o contrário.

- Como assim? – ela perguntou confusa

- Vamos supor que... – pensei um pouco para não falar muita besteira – Ahh! E se o Kendall namorasse uma amiga sua? Vamos supor que... eu. Apenas uma suposição tá? Eu amo o Carlos! – ela concordou – Se eu e seu irmão namorássemos escondidos, você não gostaria que contássemos a verdade a você?

- Sim.

- Então! E o que você faria, quando contássemos? Você ia querer me matar?

- Claro que não! Você é minha melhor amiga, e ele é meu irmão. Eu amo os dois. Desde que vocês estejam felizes juntos... eu fico feliz também.

- Isso mesmo! Se o Kendall realmente te ama, ele vai apoiar a decisão que você tomar. Ele só quer te ver feliz.

- Você tem razão Mags! Obrigada mesmo! – ela se levantou da cadeira e me abraçou forte – Eu não sei o que eu faria sem você agora.

- Amigas servem para isso né? Já ouviu aquela frase “Amigas dividem segredo. É o que nos mantém unidas”? – perguntei. Ela assentiu. Afinal era uma frase de Pretty Little Liars, nosso seriado preferido.

- Bom... então preciso te dizer outra coisa – ela fez uma pausa – você não foi a primeira pessoa a saber de mim com o Logan.

- Não? Então quem foi?

- Emma.

- Que? – quase gritei.

- Desculpa! Mas eu não sei como eu ia te dizer isso. Você me conhece muito bem, eu precisava da opinião de alguém de fora, um mero telespectador. Por favor, não fica chateada comigo!

- Tudo bem. Pelo menos eu já sei da história toda. E sem falar que você veio pedir ajuda para mim e não para ela, então... tá tudo certo – Sorri. Tá, fiquei um pouco chateada com isso. Como que ela conta uma coisa dessas para uma garota que ela mal conhece? Mas ok, agora eu já sei de tudo.

- Obrigada! Eu sabia que podia contar com você! – ela me abraçou de novo.

Fiquei mais um tempo lá com ela. Conversamos sobre assuntos aleatórios. Qualquer coisa que animasse. Quando começou a ficar tarde, me despedi dela e entrei no meu carro. No meio do caminho, tive uma ideia. A Kim precisava de mais uma ajudinha. Estacionei o meu carro na frente da casa dele. Olhei para o relógio, 7 da noite, essa hora ele já deve ter chego do serviço. Sai do carro e fui em direção da porta, apertei a campainha.

- Oi Maggie o que você tá fazendo aqui? – ele perguntou surpreso.

- Oi Logan. Eu vou bem... obrigada por perguntar. – disse, e ele revirou os olhos. - Posso entrar?

- Claro... – disse ele abrindo mais a porta e dando passagem para eu passar.

- Sua mãe está em casa? - perguntei

- Não.

- Ótimo! – andei em direção da sala e sentei no sofá. Eu folgada? Imagina.

- O que eu devo a honra da sua deslumbrante visita a essa hora na minha casa? – ele disse sentando no outro sofá me encarando.

- Eu já sei de tudo. Fica tranquilo

- Tudo o que? – ele ergueu uma sobrancelha.

- Que você e a Kim estão juntos. Ela me contou. – falei calmamente.

- Ahhh, ela te contou? Agora só falta a pessoa principal saber né: Kendall

- Escuta Logan... a Kim tá arrasada, você não sabe como ela tá sofrendo por você ter brigado com ela.

- E você acha que eu estou como? Me arrependi de ter falado assim com ela. Mas eu não aguento mais essa situação. Parece que estamos fazendo algo muito errado, porque ela não resolve contar isso de uma vez para o Kendall?

- Eu sei. Mas depois que conversamos, ela acha tá na hora do Kendall saber mesmo. Só que você tem que fazer as pazes com ela antes.

- Tudo bem – ele disse passando a mão pelos cabelos – Espera... foi que ela que pediu para você vir aqui?

- Não! Ela nem sabe que eu vim aqui. Nosso segredo ok? – falei e ele assentiu.

- Eu vou ligar para ela depois e conversamos direitinho. Quero contar isso ao Kendall no máximo essa semana.

- Claro – respondi. Me levantei do sofá – É melhor eu ir... obrigada por me escutar

- Imagina, eu que agradeço. Você é uma grande amiga para a Kim, e eu também te considero minha amiga.

- Awn! – dei um abraço nele – Tá bom... esse abraço fica só entre nós

- Claro. Não quero que o Carlos me mate, afinal, ele que é o super ciumento né? – disse ele sendo irônico.

- Há-há! Engraçadinho – falei revirando os olhos. Tá confesso... eu sou bem ciumenta. Mas não posso fazer nada, se aquelas garotas da faculdade ficam de atirando para cima do meu Carlitos né? – Agora eu vou mesmo. Tchau Loggie

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Tchau Mags. Te acompanho até a porta... para você voltar. – ele sorriu.