True Love

Capítulo 3 -o fim??


- no final do corredor senhor, o senhor não está se sentindo bem? - perguntou com falsa preocupação, eu conhecia nathy bem o suficiente para saber que ela só queria atenção.

- não senhorita, mas sua colega está - disse ele e eu senti um sorriso simpático em sua voz

- eu levo a Char para a enfermaria professor - se ofereceu math sem sequer olhar para mim.

- não é necessário, eu mesmo o farei, podem ficar a vontade, não preparei nada para hoje mesmo, vamos senhorita Willis? - eu não queria olhar para ele, mas senti suas mãos me ajudando a levantar e me levando para fora da sala.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- me solta Loren, não quero conversar com você e estou muito bem, obrigada - senti minha voz tremula, mas permaneci fria e soltei meu braço do dele e como o universo me ama eu tive que me apoiar na parede para não cair.

- vejo bem... Há quanto tempo não come, Lotte? Você ta parecendo um esqueleto de tão magra! - disse Loren me olhando nos olhos.

- desde quando você se importa? - rebati desviando o olhar e saindo de perto dele, mas meu maldito corpo me traiu e eu caí fraca.

- desde que eu ainda te amo e era isso que eu queria te falar no casamento, eu preciso de você - falou ele enquanto me levantava do chão quase me fazendo cair novamente, pela surpresa.

- E quem disse que EU ainda sinto algo - Blefei, fraca.

- Eu sinto Lotte, por que só eu te chamo assim se esse era seu apelido preferido quando nos conhecemos? - disse Loren e deu uma pausa como se esperasse uma resposta minha, mas não falei nada. A este ponto já estávamos em um canto escondido da escola. - É porque esse apelido te lembra a mim não é?

- Loren fica longe de mim - pedi, mas meu corpo ansiava pela presença dele, e exatamente por isso eu o queria longe, seu cheiro, seu corpo, seus beijos, eram como uma droga feita sob medida pra mim, e eu sabia que bastaria uma aproximação maior e eu já não teria forças pra ficar longe dele.

- Lotte olha nos meus olhos e me diz que não sente nada por mim, se você fizer isso eu te deixo em paz - propôs ele me apertando contra si.

- Loren me solta, você ta me machucando - falei brava enquanto tentava me soltar dele.

- Desculpa, mas eu não vou te soltar - afirmou lê me segurando mais forte - Diz e eu te solto!

- Loren você ta me...

- Diga Charlotte!

- Eu não consigo - Gritei e logo seus lábios estavam nos meus, essa é a ultima coisa da qual me lembro antes de tudo escurecer e eu me sentir finalmente leve como uma borboleta, bela como sempre sonhei...