A Observadora

Capítulo 29 - Bônus


Bônus

PDV ELIZABETH

Eu estava muito feliz por Bella e por todos os meus amigos, sendo assim resolvi fazer uma pequena visita, não iria aparecer para nenhum deles dessa vez, me materializei no quarto de Liza, seu sono era tranquilo e eu abri um sorriso largo para a linda garotinha no berço.

Aproximei-me dela e acariciei seu rosto, ela abriu os olhinhos e esticou a mãozinha pra mim, deixei que ela tocasse o meu rosto e uma visão de um campo florido com muitas borboletas surgiu em minha mente, depois foi a minha vez de mostrar a ela a imagem de Bella quando tinha a sua idade, ela deu um lindo sorriso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

__Vovó.__ Ela falou me olhando.

__Isso mesmo, apesar de que agora eu tenho a aparência de uma criança.__ Falei rindo e completei amorosamente.__ Vovó estará sempre observando vocês.

A porta do quarto foi aberta e Edward entrou por ela, ele não estava me vendo, mas Lisa sim que estendia os bracinhos pra mim, dei um sorriso leve para ela e fiquei apenas observando.

__Vovó.__ Lisa repetiu e Edward arqueou as sobrancelhas.

__Ela está aqui?__ Ele perguntou pegando Lisa no colo, ela pôs a mão em seu rosto e agora ele podia me ver através da visão dela.

__Eu precisava vê-la, mas tenho que voltar.__ Falei a ele.

__Espere, Bella gostaria de te ver.__ Ele disse antes que eu pudesse ir embora.

__Acho melhor não, quero que ela siga sua vida sem se prender aos fantasmas do passado, mesmo que eu tenha participado de boa parte da vida dela, vocês são a família e o futuro de Bella, e só por precaução estarei de olho em tudo.

Quando terminei de falar isso desapareci voltando para junto da minha família, nós estávamos felizes novamente juntos, mas tenho a leve impressão de que Bella terá a sua pequena observadora para cuidar, e eu estaria feliz se ela também estivesse.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.