Charlie acordou em seu quarto,as lembranças da noite anterior eram confunsas e a garota queria dormir mais,contudo sabia que sua prima Emma não deixaria. A menina voltara da França,onde estivera passando uma temporada com os avós,ela fazia cocégas no pé de Charlie ao mesmo tempo que cantava Here's to never growing up;"Por Deus,já não basta ser modelo a doida ainda tem de ter uma voz bonita ?",pensou respirando fundo e se rendendo disse:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Vou me levantar. Poxa vida Emma. Você é muita chata as vezes.

-Fica quieta cherrie. Soube que vai ao baile e queria dizer que vim te arrumar.

Charlie revira os olhos e assenti,Emma tinha dezoito anos e morava com Charlie desde de os cinco, ela era orfã. Os pais de Emma foram assassinados e a garota só ficou viva pois tinha ido passar uns dias na casa de Charlie,Emma era uma garota alta de cabelos loiro-arruivados e olhos negros,tinha pele bronzeada e feições de fada,seu corpo era esguio e com curvas definidas,ela não se culpava pela morte dos pais e tinha Charlie como uma irmã caçula,era meiga e muito doce,Charlie se parecia com ela na forma como era o corpo,tirando o fato de que Emma tinha um e setenta e cinco e Charlie um setenta. Sorrindo,e espriguiçando-se Charlie a observou ia cumprimenta-la quando o celular tocou avisando que alguém lhe mandara uma mensagem,pegando o celular ela leu a mensagem e sorriu,na mensagem dizia:

"Bom dia minha princesinha, tá se sentindo bem ? Você ficou meio;bebada ontem. Te encontro no baile as seis ok ?"

Ela olhou para Emma um pouco mais animada e disse :

-Que comece o dia de tortura...ops! Beleza.

Emma sorriu e começou a arruma-la,a unica comida a que Charlie teve acesso durante todo dia foi um suco de laranja e uma barra de cereal.

***

As seis horas Charlie estava na porta do salão de baile da Price,com um vestido Dior,perolado, o cabelo trançado com fios prateados e pontos de luz. Parecia uma princesa,a maquiagem era suave,exceto pelo batom rosa pink contudo isso apenas a deixava mais linda. Desceu do carro e respirou fundo,Logan esperava por ela com uma rosa na mão.Eles dançaram beberam e curtiram muito,tanto quanto puderam,a meia-noite e meia Charlie estava de volta em casa como combinado.

***

Três semanas. Esse era o tempo que Charlie e Logan estavam juntos quando os pais da garota decidiram que queriam conhecer o rapaz. Claro que o pai de Charlie brigara com ela, ele era um homem ciumento, queria que a filha não namorasse tão cedo, Charlie estava anciosa, com um nó no peito.Ajeitou o vestido e respirou fundo,olhou para seu reflexo no espelho e sorriu brevemente descendo as escadas, Logan contava uma piada e seu pai ria bastante, sua mãe os observava e ria também,"Quem diria,Dona Clarisse Hower, rindo de uma piada contada pelo namorado da filha" pensou uma Charlie alegre. Essa cena se manteve inabalavel pelo restante da noite,todos rindo e brincando. Finalmente o pai de Charlie deu permissão ao namoro dos dois.

***

Duas semanas depos do jantar Charlie andava pela rua quando um homem parou o carro ao lado de ambos e disse:

-Hey gata! Passa seu telefone gracinha!

Logan olhou para o individuo dentro do carro e o fuzilou com os olhos,o garoto acelerou e Logan virou para Charlie:

-Entra no carro!

-Logan...

-Charlie,entra na porcaria do carro agora!

Charlie se calou e entrou,Logan parecia furioso e saiu com uma arrancada forte perseguindo o homem:

-Logan,pelo amor de Deus não faça nenhuma besteira! Logan!

Logan a ignorava e continuava dirigindo feito um demônio,Charlie se agarrou ao banco sentindo uma dor no peito,ela sabia que palavras não resolveriam com Logan,vê-lo daquela forma a assustava,ela apertou o braço dele e disse em tom doce :

-Amor...por favor,esquece,vamos a praia. Ficar juntinhos aos beijos...

Logan dimimui e respirou, em seus olhos ela ainda podia ver que a raiva o dominava, ele continua dirigindo até a praia, chegando lá ele para o carro e diz :

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Charlie...eu não gostei do que ele falou e...

-Shhhh! Não se lembre disso,não agora.

Charlie tirou o cinto de segurança e se sentou no colo de Logan beijando-o, a raiva dele pareceu ceder um pouco e ele retribuiu o beijo,parando por um momento e abrindo a boca para falar algo, Charlie o calou com um beijo e quando ele estava mais calmo ela parou de beija-lo:

-O que ia me falar,Amor ?

-Charlie...é que...bem,eu estou indo para Londres. Vou ficar lá por uma semana.

-Uma semana sem poder te ver ? -disse uma Charlie com uma tristeza perceptível.

-Eu vou voltar. Isso vai ser rapidinho,logo logo eu volto e nós poderemos ficar juntos novamente.

-Quando você vai ?

-Amanhã...vou visitar meu pai. Eu o odeio, mais sou obrigado a ir.

-Ah Amor...mais...

Ele puxou Charlie para mais perto de si a a beijou,ela sentiu um calor percorrer seu corpo quando ele aproximou os labios do ouvido dela e disse:

-Eu te amo Charlotte Hower. Desde de a primeira vez que te vi, eu te amo.