Condomínio 870

Os incríveis


“Quem vive de passado é museu. O futuro a gente faz agora.

(Os Incríveis)

PEV’s Bariloche

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu chorava tanto que a moça do avião até perguntou se eu estava passando mal, e eu realmente estava. A minha doença era a Nostalgia, nostalgia de tudo, de todos os últimos minutos que vivi em BH. O filme do meu momento com o Lucas rodava na minha cabeça e eu não conseguia parar de chorar. E ai eu olhava para as meninas com os vermelhos e chorava mais ainda por ter de deixa-las. Eu queria desistir de tudo, como ir morar em outro país? Como viver sem eles?

PEV’s Julie

Como o destino era cruel comigo. Quando finalmente encontro meu final feliz o destino me separa do outro protagonista. Deixar o Matheus lá foi quase impossível, sem falar na mamãe e no papai. Eu queria voltar, naquele momento. Quem precisa de Vancouver quando se tem Belo Horizonte? Ninguém, ou pelo menos eu não.

PEV’s Natalie

Eu realmente era a que menos possuía motivos pra chorar, o Léo logo estaria comigo em Londres. Mas o que doía dentro do meu peito era olhar para a mãe da Babi e a mãe da Julie chorando e saber que a minha não ligava pra mim doía de verdade. Mas! Estava prestes a começar outra vida, melhor com certeza.

SEGUNDA TEMPORADA: http://fanfiction.com.br/historia/360270/Condominio_870_-_Uma_Nova_Experiencia

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.