Coletânea Harry X Draco

Propriedades magicas


Draco suspirou enfadado. Havia tempos que a relação com Harry Potter havia deslizado para um lugar comum que começava a irritá-lo. Estavam numa situação confortável, os filhos crescidos, as carreiras bem firmadas e o sexo agradável.

Sexo agradável.

Nada podida ser mais enfadonho que isso. Onde estava o fogo? A paixão?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Teriam sido suplantados pela rotina?

Sua última esperança era...

Nesse momento a porta do quarto foi aberta e fechada de forma tão rápida que Draco arregalou os olhos surpreso. Mais surpreso ainda ficou ao ouvir o som do trinco sendo fechado. A surpresa transformou-se num arrepio ao se ver vítima do olhar esmeralda de Harry Potter.

E que olhar, diga-se de passagem.

Fazia tempo que não recebia uma mirada tão cheia de tesão e luxuria.

– Harry...?

O moreno nem perdeu tempo respondendo. No breve percurso da porta até a cama já arrancara metade das roupas. Saltou sobre o marido pronto para rasgar-lhe o pijama e devorá-lo, como um verdadeiro predador, até que estivesse exaurido de tanto prazer.

Draco sorriu de lado. Então aquela noite ira, verdadeiramente, render.

oOo

A coruja revoou a cozinha, passando por cima de Blaise que lia um exemplar do Profeta Diário, e pousou próximo a Pansy que segurava uma grande xícara de chá:

– Ora, notícias do Draco. – Pegou o bilhete e mal registrou a coruja indo embora sem esperar a resposta. – Hi, hi, hi. Eu sabia que ia dar certo.

– O que foi dessa vez? – Blaise abaixou o jornal curioso.

A mulher leu em voz alta:

“Querida Pansy,

Aquele seu chá de Embiruçu fez um milagre em minha vida. Quero que me diga onde compra ou me encomende mais.

Draco Malfoy”

– Embiruçu. – Zabini franziu as sobrancelhas – Pansy você mandou catuaba pro Draco?! Ele sabe que é Muggle?

– Pro Draco não. – riu – Pro Potter. Pra colocar um pouco de fogo no Homem Que Salvou O Mundo Mas Não Dá Mais No Coro. Ele não é amante de Sangue-ruins e Muggles? Acho que não se importará.

Os dois se observaram em silêncio por um segundo antes de cair na gargalhada. Abençoada fosse aquela planta Muggle que nascia em florestas brasileiras e que “apimentava” a relação.

– Mas não se preocupe, querido. Eu não mexi no seu estoque.

Blaise pigarreou e voltou a ler o jornal, concluindo que era mais proveitoso do que rir de Potter e uma bebida afrodisíaca.