Assisti uns filmes que passavam na TV e acabei dormindo no sofá mesmo.

[...]

Despertei, ainda um pouco sonolenta, com meu celular tocando. Coloquei a mão na bolsa que estava ao meu lado no sofá e atendi sem ao menos olhar no visor.

Ligação ON:
- Alo?
- Nossa Lena, que voz de sono é essa? - ouvi a voz de Rebekah do outro lado da linha.
- Eu tava dormindo!
- Dormindo? - ela deu uma gargalhada e parou pra ouvir alguém que falava ao seu lado - Caroline disse pra você tomar vergonha na cara que já são meio-dia!
- Ah, me errem! - ela gargalhou.
- Tudo bem, se não quiser eu não falo o que a gente planejou pra essa noite... - ela disse com uma falsa inocência.
- FALA! - quase gritei.
- Ta, eu não sou surda! - ouvi a risada de Car no fundo - A Caroline e você vem dormir aqui em casa essa noite! - ela disse num tom totalmente animado e ansioso.
- Tipo uma festinha do pijama?
- É!
- Então ta, eu topo.
- Ok, vem aqui pra casa umas nove e pouca.
- Ate mais tarde.
- Ate...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ligação OFF:

Levantei do sofá e fui tomar um banho frio pra acordar. Quando sai, coloquei uma roupa confortável pra ficar em casa e passei a tarde toda no computador resolvendo as coisas com uns agentes.

[...]

Já eram nove e vinte da noite, eu peguei minha bolsa e sai do apartamento, tranquei tudo e desci de elevador ate a garagem do prédio pra pegar meu carro. Fui em direção a casa dos Mikaelson, que Bekah havia me passado o endereço.

O caminho foi tranquilo, sem muito trânsito e com uma música tranquila no radio. Eu cantava baixinho e batucava com os dedos no volante ate chegar ao endereço indicado. Sai do carro ativando o alarme e toquei a campainha da casa.

- Elena! - Klaus disse animado e me dando um abraço de urso, que me fez levantar do chão - Que surpresa te ver aqui. - ele me soltou e fez sinal pra que eu entrasse.

- Surpresa? Rebekah não te avisou? - ele negou - Caroline já esta aqui?

- Caroline vem pra ca? - ele falou entusiasmado e eu ri.

- Vem! Eu chamei as menina pra dormirem aqui essa noite. - Rebekah apareceu.

- Ótima ideia! - ele deu um sorriso, como se fizesse uma piadinha interna com a irmã, e eu não entendi.

- Nem pense nisso... - Bekah o encarou, e se olhar matasse, Klaus viraria pó - Vem Lena! - disse e foi me puxando pela casa.

Passamos por um corredor que dava entrada pra sala de televisão, onde Klaus ficou, duas portas fechadas que pareciam quartos, um banheiro e por ultimo a suíte de Rebekah. Um cômodo enorme pra uma pessoa apenas dormir. Já tinha colchões no chão, almofadas e travesseiros por todo canto e, pude ver, em cima de uma penteadeira com espelho em estilo rústico, tinha produtos de cabelo e pele, maquiagem, secador de cabelo, babyliss e chapinha.

Nos sentamos na cama de Rebekah e ficamos conversando coisas banais. Ela me contava sobre a vida dela antes de se mudar e perguntava como era a minha, com tantos filmes, envolvida em televisão e com premiações importantes. Em menos de vinte minutos Caroline apareceu na porta do quarto.

- Não ouvi a campainha. - Rebekah comentou.

- A porta não estava trancada, então eu entrei. - ela disse deixando a bolsa em cima da cama - Seu irmão também não me viu, ele estava no sofá da sala falando com alguém no telefone.

- Perfeito, assim ele não atrapalha! - Bekah disse e nós apenas rimos.

[...]

Nós rimos o tempo inteiro. Agora estávamos arrumando o cabelo, Car e Bekah estavam com os fios todos enrolados em rolinhos e eu terminava de passar o babyliss nas pontas do meu.

- Quer ajuda ai? - Rebekah perguntou terminando de colocar os últimos rolos no cabelo.

- Não, já acabei. - disse passando as mãos no ultimo cacho - Vou buscar um copo de água, alguém quer? - Caroline assenti - Ok, já volto.

Peguei meu roupão em cima da cama de Rebekah, já que eu, Car e Bek estávamos de roupas intimas pra nos arrumarmos e não sujar os pijamas de maquiagem e outras coisas. E fui em direção ao corredor.

Niklaus Mikaelson:

Ouvi o barulho da porta do quarto em que as estavam. Logo Elena passou no corredor.

- Oi meninos. - ela disse sem perceber, dando uma olhada na sala mais continuou andando.

Ouvi os passos dela cessarem, e ela parou por um tempo.

- Perai! - ela disse e voltou ate a sala andando de costas - O que vocês tão fazendo aqui? - ela perguntou numa mistura de indignação e espanto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!