- Preciso de um favor de vocês. - ela olhou pra mim e depois passou os olhos pra Damon, que pareceu estar confuso o bastante pra ficar mudo - Mas não vejam como algo pra mim, como assessora e empresária de todos vocês eu sou paga pra me preocupar com a carreira artística de cada um, e é isso que estou fazendo. - ela suspirou - Vou ser bem clara, querida: Quero que você namore com Damon!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- O QUE? - eu gritei, batendo a mão na mesa e levantando.

- Calma Elena. - Claire disse tranquila mas em tom sério. Os dois meninos não se mexiam. - Disse que precisa ficar calma. - ela falou em um mesmo tom.

- Eu não vou ficar calma! Não vou fazer nada que ta pedindo! Eu vou embora daqui e jamais, JAMAIS, tente se meter em minha vida pessoal novamente. - gritei - Adeus Sra. Fales.

Peguei minha bolsa e sai da sala, batendo a porta. Na "sala de espera", onde o pessoal estava sentando, todos me olharam, provavelmente ouviram meus gritos. Eu nem liguei, apenas sai batendo o pé e andando rápido. Ouvi Caroline e Rebekah me chamarem mas ignorei. Fui ate a rua e peguei o primeiro taxi que vi. Entrei jogando minha bolsa no banco de trás e dei o endereço ao homem, que logo saiu pelas ruas atras da casa que eu estava ficando.

[...]

- Obrigada. - disse pagando o motorista, pegando minha bolsa e saindo do taxi.

Andei ate a porta de entrada e me certifiquei se alguém via antes de pegar a chave reservar no vaso de plantas, exatamente onde Stefan havia me contado. Entrei e fui direto pra sala, me deitei no sofá e liguei a televisão, mas não que eu estivesse assistindo, minha cabeça ainda estava no que Claire havia dito. Acho que acabei adormecendo depois de um tempo, e só fui acordar quando alguém me carregava pro quarto.

- Stefan? - disse abrindo um pouco os olhos e dando de cara com aquele par de esmeraldas me encarando.

- O próprio. - ele disse sorrindo de lado e continuou me carregando em seus braços.

Estava morrendo de sono, e o dia estava começando a esfriar, contribuindo muito mais pra minha enorme preguiça. Stefan me carregou ate meu quarto, onde delicadamente me deixou sobre a cama e se sentou ao meu lado.

- Nós deixamos Claire se explicar depois que você saiu... - ele falou depois de um longo silêncio.

- Depois do meu ataque, você quis dizer né? - ele riu baixinho.

- Já esperávamos essa atitude de você... É pequena mas é bem esquentadinha.

- Idiota. - dei um tapa no braço dele.

- Ok, agora pare de fugir do assunto. - eu o encarei, agora ele estava sério.

- Não vou namorar o Damon! - ele neguei e virei-me na cama, ficando de costas pra ele.

- Elena... - ele me chamou mas não virei - Claire nos explicou o conceito disse tudo. Vai ser melhor pra carreira de vocês. - ele viu que não iria ceder e continuou - Não quer se livrar dos fotógrafos? Das nossas notícias nas revistas e televisão? Da polêmica nas redes sociais? - continuei quieta - Esta bem, Elena. - ele se levantou e foi ate a porta.

- Espera! - eu falei e ele se virou com um sorriso que tentava esconder - Tudo bem... - disse rendida - Mas saiba que é só por causa de tudo isso que ta acontecendo em relação aos paparazzi. Nada além disso. - esclareci.

- Tudo bem. - ele riu - Vem cá, tem que falar com ele. - eu levantei e fui ate ele que me empurrou de leve pra fora do quarto e fechou a porta - Também seria legal se nos pedisse desculpas pelo seu ataque mais cedo... - ele deixou a frase no ar, prendendo o riso.

- Quietinho Stefan. - nós dois rimos.

Fomos ate a cozinha, Damon estava lá.

- Parabéns! - Stefan disse chamando a atenção dele falando como um apresentador de televisão - Você acaba de ganhar uma namorada nova! - olhei pra ele e revirei os olhos - Só não estrague tudo, essa é uma das únicas que você pode arrumar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Sério que concordou? - Damon me perguntou incrédulo.

- Sim. - ele sorriu - Mas...

- Imaginei que teríamos que discutir sobre isso. - ele falou - Stefan, cai fora.

- Ok. - ele disse levantando as mãos em sinal de rendição e saindo.

- Temos que fazer um acordo. - ele assentiu - Pra começo de conversa: Estamos namorando apenas pra sair da mídia. É um namoro de mentira, ou seja, não vou te beijar.

- Duvido que vá conseguir resistir a mim. - ele disse fazendo biquinho.

- Posso continuar? - ele riu - Obrigada. Bom, eu também não te impeço de ficar com outras pessoas, desde que não saia espalhando, não quero levar a fama de chifruda! - dei uma pausa enquanto ele riu - Também só iremos agir como namorados em público.

- Fechado. - ele disse estendendo a mão.

- Fechado. - finalizamos o "acordo" com um aperto de mãos.