POV PERCY

Assim que vi a fúria,a primeira coisa que veio na minha cabeça foi:"acabou meu aniversário de namoro.A segunda foi:"Annabeth estava certa,de novo.

Annabeth simplesmente jogou seus sapatos de salto em um canto e começou a lutar,enquanto via pessoas muito bem vestidas,arrumadas,chiques,refinadas,gritando,correndo,deixando cair colares,brincos,jóias e quem diria,uma peruca.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Me juntei á Annabeth para lutar,Aquela fúria era,digamos,mais forte que o normal,mas em alguns minutos ela estava completamente transformada em pó.

POV ANNABETH

Depois que derrotamos a fúria,eu e Percy deixamos o que restou de um restaurante e fomos em direção ao meu apartamento que não ficava longe .Começei a morar com a Thalia,que aquela altura havia "abandonado" as caçadoras.Como ela era mais velha que eu,fui autorizada a morar com ela,para ajudar na reforma do olimpo,e ficar perto do Cabeça-de-Alga,claro.

Chegamos a portaria,e ao final de muitos beijos de boa noite,resolvi subir para meu apartamento.Mas,antes que eu chegasse ao elevador,fui surpreendida com um puxão no braço,e depois um meio giro,seguido de uma beijo nos braços de Percy,aquelas cenas dignas de cinema.E o João,o porteiro,só olhando.Depois de terminar a pequena cena,Percy disse no meu ouvido:

-Te amo,sabidinha...

-Eu também te amo,meu Cabeça-de-Alga.

Subi para meu prédio,dessa vez sem nenhuma "surpresa".Era como eu pensava.

Ao abrir a porta de casa,me deparo com a minha mãe,Athena,sentada na sala de estar conversando com a Thalia.

Ai. Meus .Deuses .O que eu fiz??